Sem surpresas, Toffoli é o primeiro ministro a votar pela soltura de Zé Dirceu

O ex-advogado do PT, Dias Toffoli, foi o primeiro ministro do STF a votar a favor da soltura do ex-ministro José Dirceu, que não por acaso era do mesmo partido ao qual Toffoli representava e pelo qual foi indicado ao cargo.

Antes dele, quem votou foi o ministro Edson Fachin, que optou por manter a prisão do petista.

Anúncios

10 comentários sobre “Sem surpresas, Toffoli é o primeiro ministro a votar pela soltura de Zé Dirceu

  1. SE AS PESSOAS QUE ESTÃO A TRABALHO E A FAVOR DA #LAVAJATO, ASSIM COMO #MORO, #FACHIN, #DELTANDALLAGNOL #PF #MPF NÃO TIVEREM O APOIO NECESSÁRIO DA POPULAÇÃO, O ENCERRAMENTO DA LAVA JATO É EMINENTE! Acordem pra Vida!!

  2. É verdade se nós brasileiros não nos empenhamos. Os que acham que são o dono do Brasil. Um bando ladrões que só pensam neles.. vão mesmo tomar de conta e depois vão chorar o leite derramado ai já é tarde…. O Brasil é nosso,. Vamos a luta…????

  3. Todos venais comprometidos com a corrupção e não com as leis. Se fizessem o seus trabalhos rápidos e honestos .Renan com 12 processos ainda não foi preso porque mesmo?

  4. Faço 74 anos no próximo dia 08, sinto uma tristeza sem fim da situação em que se encontra o nosso pais. Já não consigo acreditar em mais nada. Nem nos políticos, nem na justiça.

Deixe uma resposta