Em site oficial, vândalos do PCO se orgulham de partir para a violência contra Arthur do Mamãe Falei

Sob o título “Urgente! MBL aparece e é escorraçado pelo PCO”, o site oficial do partido publicou uma nota na qual comemora, com orgulho, a tentativa de linchamento contra Arthur Moledo do Val, conhecido pelo seu canal no Youtube, o Mamãe Falei.

Veja o print do que foi publicado:

pco2

Arthur é chamado diversas vezes de fascista no texto, sendo que tudo o que ele faz é aparecer com uma câmera, em locais de acesso público, e fazer perguntas. Às vezes as perguntas são até provocativas, mas isso nem de longe caracteriza um ato fascista. Agredir fisicamente pessoas por elas sustentarem uma opinião diferente é, sim, fascismo.

Também vale ressaltar que Arthur não estava acompanhado de dois “skinheads nazistas brutamontes”. O fato de uma pessoa ter a cabeça raspada ou ser careca não a transforma automaticamente em skinhead.

No Twitter oficial o PCO também comemorou o ato:

pco.png

No canal do PCO no Youtube eles também publicaram o vídeo. Na gravação aparece bem pouca coisa, mas dá para ouvir os militantes gritando contra Arthur e em certos trechos do vídeo ele aparece sendo empurrado pelos mesmos.

A violência aconteceu a luz do dia e em plena avenida. Imagine o que fariam se estivessem em local com menos testemunhas…

Anúncios

6 comentários sobre “Em site oficial, vândalos do PCO se orgulham de partir para a violência contra Arthur do Mamãe Falei

  1. É melhor vocês ficarem espertos. Um bom local para fazer seus vídeos seria em Hollywood ou Las Vegas, local de coxinhas e gusanos.

  2. Prazer. PCO…. Parece que acabaram de conhecer a Extrema Esquerda, agora. Esquerda que nem o que vocês chaman de extrema, consegue dialogar ou construir algo, e não é braço ligado a PT nem Psol já que essa esquerda nao consegue conversar com eles pontualmente.. E está na hora de rever o que voces chamam de extrema esquerda, que está longe, mas muito longe de ser o PT (que está mais para um centro esquerda) e Psol( esquerda mole). Bora reaprender galera, jornalismo não só copiar o que achou é estudar e fundamentar mais, ensinar e transmitir corretamente

Deixe uma resposta