Após invasão ao gabinete de Holiday na Câmara, é revelada a identidade dos invasores

Jesus dos Santos e Érico Perrella, estes são os nomes dos dois envolvidos na baderna realizada na manhã de hoje no gabinete de Fernando Holiday, na Câmara Municipal de São Paulo.

Conforme publicamos aqui, os dois invadiram o gabinete do vereador com gritos, ameaças e ofensas, e ainda se recusaram a dar qualquer identificação. O gabinete acionou a Guarda Civil Metropolitana, que interveio rapidamente. No meio da confusão, o vereador Toninho Vespoli, do PSOL, apareceu para ajudar os militantes, como se já até soubesse que eles estavam ali.

Um boletim de ocorrência foi feito por Fernando Holiday na 1ª DP, e então logo se descobriu que ao menos um deles já possui caso anterior de envolvimento com a polícia.

Em setembro do ano passado, Erico Perrella foi preso pela Polícia Militar após um ato pró-PT realizado em São Paulo. A política levou Erico junto de outras pessoas, todas elas membros da militância esquerdista. Eles foram detidos por vandalismo, associação criminosa e corrupção de menores, mas acabaram sendo liberados posteriormente.

Abaixo, um vídeo publicado pelo Diário do Centro do Mundo, blog petista, que mostra Erico comentando brevemente o caso e se vitimizando:

Anúncios

3 comentários sobre “Após invasão ao gabinete de Holiday na Câmara, é revelada a identidade dos invasores

Deixe uma resposta