ABSURDO: Por 3 votos a 2, STF libera Zé Dirceu

A 2ª turma do Supremo Tribunal Federal, na tarde de hoje, cometeu uma afronta aos brasileiros e jogou um caminhão de areia em cima da Operação Lava-Jato: libertou o ex-ministro Zé Dirceu, que tem mais de uma condenação por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, chegando a somar 32 anos de pena.

Sim, é isso mesmo. O primeiro ministro a votar pela soltura do petista foi Dias Toffoli, em seguida Lewandowski também votou favorável a liberação de Dirceu. O último a votar, Gilmar Mendes, tornou a decisão definitiva. Edson Fachin e Celso de Melo votaram contra a soltura do petista, mas foram votos vencidos.

Anúncios

10 comentários sobre “ABSURDO: Por 3 votos a 2, STF libera Zé Dirceu

  1. O PIOR É QUE NÃO É ABSURDO. A lei determina que o réu pode recorrer em liberdade e que somente após a confirmação em 2ª Instância é que o mesmo volta para cumprir a pena em regime fechado. Assim é o que determina o CPP. Sorry, mas, outros também sairão, porém, quem tem que manda-los para o xadrez é o Tribunal Federal da 4ª Região. Já se passaram quase dois anos e ainda não marcaram a data para o julgamento.

  2. Mandem soltar também os ladrões de galinha, os que cometeram furtos famélicos e depois coloquem um NARIZ DE PALHAÇO EM CADA BRASILEIRO, POR FAVOR !!!

  3. Eu não estava a favor , mas agora não dá mais pra suportar , o STF está formando a Quadrilha Petista , outra vez ….Agora estou de acordo que está na hora do Exército tomar conta do País , outra vez ….
    Eu nunca soube de um Presidente Militar envolvido em escândalo , até hoje ….!!!!

Deixe uma resposta