Ameaças da extrema-esquerda à vida de juiz provocam uma nova “Moromania” em Curitiba

Foi um tiro no pé a tentativa de Lula de intimidar o juiz Sérgio Moro e a República de Curitiba. O ex-presidente, que virá a capital, daqui a 9 dias, depor para o juiz sobre o tríplex do Guarujá, ameaçou invadir Curitiba com legiões de sem-terra, sem-teto e black blocs.As ameaças de Lula e seus asseclas só serviu para aumentar a campanha de solidariedade ao juiz Moro e a Lava Jato.

A campanha de colocar bandeiras do Brasil nas casas e apartamentos como sinal de apoio a luta contra a corrupção, invadiu até os campos de futebol, como se vê no Atletiba de ontem.

A informação é do blog de Cesar Weis.

Anúncios

5 comentários sobre “Ameaças da extrema-esquerda à vida de juiz provocam uma nova “Moromania” em Curitiba

  1. Gente… Vamos todos sairmos às ruas de verde, amarelo,azul no próximo dia 10 de Maio, para mostrarmos nosso apoio ao Dr. Sérgio Moro, rezando, dando força, intercedendo para mostrarmos todo o nosso APOIO!

  2. MORO ponha esse VERME na cadeia pelo menos por uns 30 anos por favor, a população brasileira merece isso. ESTAMOS com o MORO.

  3. Não podemos nos curvar a esses vermes de esquerda que apoia bandido,eles,os esquerdo-patas estavam acostumados a corromper autoridades até no STF,mas haveria um que se opusera,a não corromper-se,o Juiz Sérgio Moro,o orgulho dos brasileiros,integro,honrado,aplica a lei,a lei é para todos,inclusive para o Al Capone Lula.Brasileiros honrados é Moro o herói do Brasil.

Deixe uma resposta