Folha omite, mas Lula tem 45% de rejeição segundo eles próprios

A matéria da Folha de São Paulo sobre a pesquisa realizada pelo instituto DataFolha, o mesmo que “errou” todas as pesquisas de intenção de voto no ano passado, durante as eleições municipais, praticamente escondeu um dos dados mais relevantes levantados pelo estudo: a rejeição ao ex-presidente Lula.

De acordo com a Jovem Pan, a própria pesquisa DataFolha mostrou que Lula possui uma rejeição de 45%, o que é bem elevado para alguém que não está no poder há sete anos. Porém, a Folha limitou-se a mostrar os pontos positivos para o petista.

Não é de hoje que a Folha se dedica a fazer defesas veladas – às vezes nem tanto – dos interesses petistas. Os ataques constantes ao prefeito João Doria, mesmo por razões banais, mostram que o jornal está dedicado na luta pelos interesses do ex-prefeito Fernando Haddad.

Por quanto tempo isso vai durar?

Anúncios

5 comentários sobre “Folha omite, mas Lula tem 45% de rejeição segundo eles próprios

  1. Eu sou assinante do Estadão mais de uma década…..De vez em quando vem a folha no lugar……. Sinceramente eu nem leio já levo direto para meu cachorro cagar em cima….. é o mínimo que faço por um jornal que trabalha na contra mão da maioria absoluta dá massa BRASILEIRA..

  2. O Lula tem o apoio de toda a militância , isso é claro , porém ele não tem voto suficiente nem para deputado federal . Com tudo que muita gente não vai votar , o próximo presidente vai precisar de uns 50 milhões de votos e , hoje não tem ningué m no cenário político com essa capacidade , muito menos o Lula .

Deixe uma resposta