Figurinista que acusou Zé Mayer de assédio decide não processá-lo porque teria um relacionamento com ele

José Mayer e Su Tonani tiveram um relacionamento antes da figurinista denunciar o ator por assédio sexual. A informação foi contada por funcionários da TV Globo ao jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, desta sexta (28). Ele contou que a profissional decidiu colocar um ponto final no romance, só que Mayer não aceitou. Foi por esse motivo que  o marido de Vera Fajardo, com quem é casado há 45 anos, teria mantido as investidas em Susllen Meneguzzi Tonani, que a essa altura já estaria envolvida em um novo relacionamento. Após faltar a três convites e uma intimação para depor, a figurinista decidiu que não irá processar o ator. As informações são do Terra.

Leo Dias diz que Mayer e Su Tonani eram vistos chegando de carro por várias vezes nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ela ficava com a chave do veículo durante as gravações da novela “A Lei do Amor”. O colunista diz que eles conversavam de forma animada na emissora carioca e os funcionários se surpreenderam quando eles se distanciaram. Ao ser procurada pela atração, a profissional não quis se pronunciar e trocou seus telefones, causando até mesmo dificuldade em ser encontrada pela polícia. Ao receber ligação de um inspetor, Su Tonani chegou a questionar se tinha mesmo que ir na polícia.

Mayer e Su Tonani eram vistos chegando de carro por várias vezes nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ela ficava com a chave do veículo durante as gravações da novela “A Lei do Amor”, diz o colunista. Ele disse que os dois conversavam de forma animada na emissora carioca e os funcionários se surpreenderam quando eles se distanciaram. Ao ser procurada pela atração, a profissional não quis se pronunciar e trocou seus telefones, causando até mesmo dificuldade em ser encontrada pela polícia.. Após ter recebido ligação de um inspetor, Su Tonani chegou a questionar se tinha mesmo que ir na polícia.

Logo após a denúncia vir à tona, Vera negou que iria se separar do marido: “A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada. 45 anos não são 45 dias . A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento”, disse através da assessoria de imprensa do ator.

Esta é mais uma narrativa da extrema-esquerda que cai. A mídia também sai mais uma vez manchada do episódio.

Anúncios

5 comentários sobre “Figurinista que acusou Zé Mayer de assédio decide não processá-lo porque teria um relacionamento com ele

  1. A respeito da organização de caravanas de petistas para cercar o tribunal, essa é uma boa oportunidade se tivermos de fato autoridades interessadas em limpar o país desses corruptos e agitadores, aproveitem e prendam todos. Acionem as FFAAs, e cerquem e monitorem todas as principais rotas de entrada na cidade, e façam um serviço bem feito. Se houver reação e ameaças, baixem o cacetete.

  2. Só gostaria de entender por quê Jornal Livre. Francamente, vincular fofocas de bastidores da Globo com esquerda… O que tem a ver o cu com as calças? Sejamos mais profissionais e menos infantis!

Deixe uma resposta