VÍDEO: Motorista escapa da morte ao sair com carro em disparada durante ataque de milícias pró-PT

Um vídeo está circulando na Internet e mostra milícias pró-PT atacando um motorista. Como a situação era de fechamento de vias e coação de forma agressiva, a vida do motorista estava em risco.

Eis que, de repente, o motorista dá ré por alguns metros para, em seguida, sair com o automóvel em disparada.

O motorista conseguiu escapar ileso das milícias. Segundo a Band News, ele estava indo para o hospital para ver a sua avó que havia sido internada e se desesperou ao se ver cercado por uma hoste agressiva e disposta à violência. Dois dos milicianos estão internados.

Aparentemente, não havia presença da PM ou do Exército para proteger o cidadão do fechamento de vias.

Anúncios

13 comentários sobre “VÍDEO: Motorista escapa da morte ao sair com carro em disparada durante ataque de milícias pró-PT

    1. Que inversão de valores absurda é essa? O vídeo mostra perfeitamente que os vândalos estavam batendo no veículo do cara. Se ele tivesse permanecido poderia ter acontecido coisa pior com ele.

    2. Queria ver se fosse vc lá encurralado oque faria, o motorista agiu certo , e os vagabundos deram sorte que não morreram , tem outras formas de protestar, não precisa fechar rodovias e danificar carro dos outros PNC deles!!!

  1. O pior de tudo é que provavelmente vão querer indiciar por “tentativa de assassinato” esse cidadão que garantiu o próprio direito de ir e vir.

    1. Do mesmo jeito que os grevistas n se controla com a violência, e parte para a agrecao o cidadão comum também pode cada ação tem uma reação

    2. Putssssss… O que ele fez é crime!
      Agora, ter que aguentar essa tropa de safados tabacudos que infernizaram os de boa vontade no dia 28, é phoda com ph mesmo. Não sei se eu teria a mesma atitude do motorista, mas não condeno ele.

  2. Qq um naquele situação de ameaça, com medo de se machucar com a truculência dos manifestantes Faria a mesma coisa . Se não fizesse morreria. Os animais nas ruas ontem estavam mesmo disposto a tudo.

  3. Mentira pura! A Bandnews não cita isso. No mais, a avó do criminoso não estava no carro, além dele ter saído de trás de outros dois carros para avançar por sobre as pessoas. Lamentável.

  4. Meu Deus, qta inversão de valores, agora um motorista passa com o carro por cima de pessoas, ciente que pode matá-los, e ele é a vítima? Protesto são comuns no mundo inteiro, agora uma barbárie como essa não, e se acontecem são punidos severamente!!!! Acorda Brasileiros, vcs precisam rever seus valores urgentemente, a começar por quem escreveu essa reportagem.

Deixe uma resposta