Vídeo: Ciclista é covardemente linchado por sindicalistas pró-PT

Um ciclista foi covardemente linchado depois de discutir com sindicalistas, no cruzamento da avenida Norte Sul com a Dante Michelini, em Jardim Camburi, Vitória, na manhã desta sexta-feira (28).

Ele seguia de bicicleta no sentido que vai do Centro a Jardim Camburi, quando parou e começou a discutir com os grevistas mandando-os trabalhar. Depois o grupo cercou o ciclista e iniciou o ato de covardia.

Nas imagens é possível ver o grupo indo para cima dele e agredindo-o com o pau de uma bandeira, chutes e socos. Em seguida, o ciclista conseguiu se levantar e foi embora do local, ferido.

Assista:

A informação é do site Papo TV.

Anúncios

4 comentários sobre “Vídeo: Ciclista é covardemente linchado por sindicalistas pró-PT

  1. O BRASIL ESTÁ SEM COMANDO. OS TERRORISTAS FAZEM O QUE QUEREM E NADA LHES ACONTECE E O POVO TEM DE SOFRER PORQUE NÃO TEM AUTORIDADE COM ATITUDE DE CORAGEM. O QUE ACONTECEU ONTEM É UMA VERGONHA PARA QUEM SE DIZ “AUTORIDADE”. FICAR DIZENDO QUE A GRAVE FRACASSOU É FÁCIL, MAS ESTAR NOS LOCAIS AONDE AS PESSOAS FORAM ESPANCADAS E TOMAR ATITUDES NÃO APARECEU NINGUÉM. O POVO ESTÁ SÓ.

  2. Eu n gosto do PT, nada dovque faz, da sua militância etc…. mas dizer que isso foi um linchamento é uma mentira vergonhosa. Mentira é argumento de petista. Não de igualem!!!

Deixe uma resposta