Stephen Kanitz lacra: “fracasso da greve facilita prisão de Lula”

O consultor e conferencista Stephen Kanitz avaliou que o fracasso da “greve geral” precipita a prisão de Lula, mostrando que o ex-presidente “perdeu seu faro político”.

“Ter convocado essa greve que iria ‘paralisar o Brasil’ para meter medo no Judiciário foi mais um tiro no seu pé. Mostrou que o PT acabou, que nem os trabalhadores lhe defendem. Game over”, disse Kanitz.

Ele conclui: “agora precisamos limpar nossas escolas desses professores parasitas, acabar com esses sindicatos parasitas, esses políticos parasitas. O momento é agora”.

Anúncios

8 comentários sobre “Stephen Kanitz lacra: “fracasso da greve facilita prisão de Lula”

  1. Parabéns! Steven sempre conduz seus pensamentos polêmicos e sem nexo de forma brilhante! A lógica da greve e prisão são pérolas da conexão ilógica! Parabéns! Esse Lula merece toda sua ira!

  2. Talvez haja uma lógica nisso. Uma greve geral fracassada diz muita coisa sobre o apoio popular de quem a promove. No caso a CUT em favor da manutenção de Lula e de candidatura. Logo faz sentido pensar em uma prisão com pouca reação dos correligionarios dele ou deles.

  3. Os crimes praticados pelo Lula & Cia estão mais que provados. Entretanto, a prisão do molusco imediatamente não é de ser esperada. Moro sabe que duraria pouco para o STF (Toffoli, Levandowski, Gilmar Mendes e Celso Mendes, principslmente) garantiri a soltura do meliante.

  4. Quem é kanitz ?. Nunca ouvi falar. É dá comunidade gay,? É comunista ou facista.? Por favor põe teu currículo aí. Se vc fosse pago pela rede globo nós te conheceríamos.

  5. O Barba Pelegão, vai pedir pra ficar preso e garantido pelo Estado. Porque essas pessoas que ainda se dispõem a comparecer por algum pagamento ou estado de Chance de receber algum, se voltarão raivosamente contra ele na frustração, quando perceberem e confirmarem que foram tridos covardemente ! O cara passa fome pra doar numa vaquinha do do Dirceu por exemplo e fica depois sabendo que na época da vaquinha ele etava recebendo 20 milhoe de propinas e pedindo dinheiro ao militante credulo que era pra pagar multas do processo do Mensalão ! A traição gera ódios irrecorriveis. Lula vai pedir pra ficar preso depois que as provas e a sentença forem publicadas !

Deixe uma resposta