PM está preparada para agir com rapidez, garante Alckmin sobre transtornos em SP

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), questionado se a PM estaria preparada para a fase final das manifestações desta sexta, garantiu que há efetivo máximo nas ruas para trabalhar com rapidez e evitar maiores transtornos no final da greve.

“Estamos preparados para agir rápido, estamos preparados também para o término do movimento, que nos movimentos anteriores, na dispersão final, às vezes teve problemas maiores”, completou.Alckmin relembrou ainda o ato de vandalismo na Linha 8 nesta manhã: “a linha aérea foi vandalizada”, e lamentou que os sindicatos de trens e Metrô tenham desobedecido as determinações judiciais de operarem com 80% de seu efetivo no horário de pico.

“A Polícia Militar se preparou para o dia de hoje com toda a orientação de garantir o direito de ir e vir. A Justiça determinou que trem e Metrô funcionasse, mas não foi cumprido. Os sindicatos serão multados. Estamos trabalhando para colocar as linhas de Metrô em funcionamento”, disse.

As informações são da Jovem Pan.

Anúncios

Um comentário sobre “PM está preparada para agir com rapidez, garante Alckmin sobre transtornos em SP

  1. Um panfletinho que se diz liberal glorificando o fato de um governante ameaçar a população com polícia! Analfabetismo que chega a doer. Vão estudar um pouquinho sobre o berço do liberalismo, vão, um momento histórico chamado REVOLUÇÃO FRANCESA. Ou então deixem de ser burros e deixem de se declarar liberais!

Deixe uma resposta