Para prejudicar população pobre, milícias pró-PT queimam oito ônibus no Rio

Ao menos oito ônibus foram incendiados e um depredado no bairro da Lapa, no centro do Rio, no início da noite desta sexta (28). As informações são do UOL.

Como se sabe, os ônibus são principalmente frequentados pela população pobre. Assustados e com medo de morrer, os passageiros saíram correndo.

Os milicianos pró-PT fizeram barricadas com fogo no meio das vias e tentaram incendiar um caminhão com a logomarca da Shell. Eles não conseguiram ferir ninguém.

Os milicianos agrediram policiais da Tropa de Choque, que revidou. Como retaliação, eles decidiram praticar violência contra os ônibus.

Anúncios

2 comentários sobre “Para prejudicar população pobre, milícias pró-PT queimam oito ônibus no Rio

  1. Senhores, boa noite!

    Não sei se vocês acompanharam o movimento dos atos de vandalismo dessa turma no fim da tarde aqui no Rio e em Sampa. A julgar pela forma como esses mortadelas se dispersavam, reagrupavam e usavam tapumes como escudos, colocando as forças de segurança em constante movimento e a poder de correrias, tudo indica que esse pessoal anda tendo preparação militar.

    Fiquem atentos, pois aqui no Rio, por exemplo, existem pessoas que já fazem treinamentos dessa natureza com os traficantes das principais facções que dominam os morros e favelas da cidade. Tudo aponta para um modus operandi em comum, indicando que não estamos lidando como ladrões de galinhas e zés droguinhas, e sim com milícias em formação e prestes a incendiarem este país.

    Fica o alerta.

    Saudações!

    1. Convém lembrar que alguns terroristas mais antigos, como o José Dirceu, receberam treinamento militar no exílio. Há de se abrir os olhos também para o fato de muitos dos ditos “médicos” cubanos serem na verdade militares com treinamento de paramédico, e ainda a “ajuda” do governo cubano para trazer haitianos para o Brasil como “refugiados”, sendo que eles obrigatoriamente passavam por Cuba antes de vir para o Brasil. Considerando que Cuba fica mais ao norte da ilha onde o Haiti e a República Dominicana estão localizados, é no mínimo suspeita essa movimentação…

Deixe uma resposta