Céu ameaça desabar sobre a cabeça de Lula, diz Noblat

Ricardo Noblat escreveu uma coluna intitulada “Céu ameaça desabar sobre a cabeça de Lula” onde falou sobre a situação complicada do ex-presidente, réu em cinco processos e investigado em seis inquéritos do STF.

“Lula está ameaçado de ser alvo de novas denúncias a serem feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci, e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, ambos presos em Curitiba. Se eles contarem a Moro o que prometeram, as portas do inferno se abrirão de vez para o ex-presidente” diz Noblat.

Ainda não há data marcada para que Palocci seja ouvido, mas ao que tudo indica deve acontecer em breve. Segundo o jornal VALOR, Palocci estaria disposto a dizer que metade da propina paga ao PT pela empresa de sondas Sete Brasil foi destinada a Lula.  Duque diria a mesma coisa.

Anúncios

Um comentário sobre “Céu ameaça desabar sobre a cabeça de Lula, diz Noblat

  1. Esse falastrão mentiroso e soberbo, não acredita em justiça nenhuma. Nem a daqui e muito menos a do Céu. Vamos ver até onde isso vai, pois, creio no que está escrito: “…não nada há de oculto que não venha a ser revelado e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia” (Marcos 4:22)

Deixe uma resposta