CarnaLula: Terroristas da CUT espancam passageiros que tentavam embarcar em aeroporto no Rio

Imagens da Band News dão conta de uma situação chocante!

No Aeroporto Internacional Santos Dummont, no Rio de Janeiro, militantes da CUT tentaram impedir passageiros de embarcar em seus voos, e quando estes insistiram em exercer seu direito de ir e vir foram literalmente espancados pelos petistas. A cena é revoltante. Veja:

Esse é o tipo de gente que diz lutar pelos direitos dos trabalhadores…

Abaixo, um vídeo da mesma situação, mas de outro ângulo:

Anúncios

10 comentários sobre “CarnaLula: Terroristas da CUT espancam passageiros que tentavam embarcar em aeroporto no Rio

  1. Esse é o velho método petista comunista de buscar tolher, a todo e qualquer custo, a liberdade individual , utilizando, para tanto,de todo tipo de agressão, seja física e ou mental, para impedir que o cidadão possa exercer livremente suas atividades, a exemplo da recente e fracassada grave geral, em que muitas pessoas reagiram energicamente a sagrada liberdade de ir e vir, frustando, em muitos casos, a truculência empregada por esses baderneiros de aluguel.

  2. ..notou que no inicio do filme que acabou de postar quem começou a briga dando um “rodo” em alguém que tentou entrar correndo e desencadeou a briga generalizada é o mesmo que na sequencia agride um manifestante pelas costas… e ai sai apanhando e correndo??

  3. São as consequências do grande mal que quase destruiu o país: PT. A grande quadrilha aos poucos vai perdendo os seus chefes mas ainda resta um pouco de pão com mortadela. Tudo isso é obra do grande CANALHA. O maior de todos os malfeitores. O maldito cão de 9 dedos que irá para a prisão em breve.

  4. curioso é a cara de pau do apresentador fazendo pergunta retórica “eles tão batendo nas pessoas que estão viajando pra ver a familia?” Não defendo a cut nem esses marginais, mas ai não se sabe como a briga começou…já na cinelândia, ficou claro a tentativa de extermínio por parte dos vermes da PM

Deixe uma resposta