MAVs entram em surto e invadem página do MBL após campanha pró-trabalho

Como já falamos aqui anteriormente, o MBL lançou a campanha “Dia 28 eu vou trabalhar”, em protesto ao CarnaLula, movimento organizado pelos pelegos dos movimentos sociais petistas desesperados com o fim do imposto sindical.

Uma postagem do assunto, feita às 18:30 desta quinta (27), já alcançou 44 mil curtidas, 224 mil visualizações e alcançou quase 1 milhão de pessoas.

Os posts relacionados ao assunto tem obtido recordes de visualização:

Veja abaixo:

Abaixo o meme da campanha:

O MBL informa que após o sucesso das postagens, os MAVs petistas tem invadido a página, geralmente para lançar discursos com base em chantagem emocional.

Como exemplo, os MAVs questionam a razão para o MBL não ficar contra a reforma trabalhista, o que é um contrasenso, já que o movimento defende ideias liberais focadas na geração de empregos a partir da flexibilização das leis do trabalho.

Assim, requisitar que o movimento fique contra a reforma trabalhista é um pedido absurdo, dando claras evidências de que os petistas estão apelando a todos os recursos.

Quem deveria ficar contra a reforma trabalhista são os donos de sindicatos que vivem às custas do desemprego e da coerção violenta para coleta de imposto sindical (por sua obrigatoriedade), não os movimentos liberais, que devem apoiar a reforma.

Anúncios

4 comentários sobre “MAVs entram em surto e invadem página do MBL após campanha pró-trabalho

  1. O BRASIL ESTÁ SEM COMANDO. OS TERRORISTAS FAZEM O QUE QUEREM E NADA LHES ACONTECE E O POVO TEM DE SOFRER PORQUE NÃO TEM AUTORIDADE COM ATITUDE DE CORAGEM. O QUE ACONTECEU ONTEM É UMA VERGONHA PARA QUEM SE DIZ “AUTORIDADE”. FICAR DIZENDO QUE A GRAVE FRACASSOU É FÁCIL, MAS ESTAR NOS LOCAIS AONDE AS PESSOAS FORAM ESPANCADAS E TOMAR ATITUDES NÃO APARECEU NINGUÉM. O POVO ESTÁ SÓ. E NEM POR ISSO EU APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SEM OS AJUSTES NECESSÁRIOS COMO COBRAR DEVEDORES. O ÔNUS DA REFORMA VAI CAIR SOMENTE NO LOMBO DO TRABALHADOR PRIVADO, PORQUE TEMER SE ACOVARDOU E JOGOU PARA OS ESTADOS QUE NUNCA IRÃO FAZER NADA E OS MILITARES NADA, E OS PROFESSORES NADA. TUDO NO LOMBO DE QUEM PRODUZ A RIQUEZA DO PAÍS, O SETOR PRIVADO. UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta