Magno Malta desmascara CarnaLula: “Contribuição sindical sustenta milícias do PT”

Já está muito difícil para os petistas esconderem que o comando de greve já não representa os interesses da classe trabalhadora, mas apenas os interesses do PT.

O senador Magno Malta ajuda a colocar uma pá de cal nas intenções petistas de fingir que o CarnaLula marcado para esta sexta (28) deve ser levado a sério.

Assista:

Anúncios

6 comentários sobre “Magno Malta desmascara CarnaLula: “Contribuição sindical sustenta milícias do PT”

  1. Com a morte dos ptralhas e comunistas, segue também Renan, Sarney, Collor, Barbalho, Requião, que não voltam mais para o senado nem que a vaca tussa.
    Quanto aos sindicatos é um absurdo o Brasil ter 17.000 sindicatos, com a não obrigatoriedade da contribuição sindical agora, vai acabar com a mamata destes Esquerdopatas e Comunistas.

  2. Sou antiPT mas apoio o serviço do 8sindicato, os políticos que vivem mamando na teta do dinheiro público é que não tem moral pra falar de sindicato nenhum, e quanto à manifestação de greve desse dia 28 não é manifestação de desempregados, se assim fosse não teria nada a temer pq tudo ia continuar funcionando. O problema é que sabem que a manifestação realmente vai ser de trabalhadores. Políticos tenham moral, aprovem projetos que reduzem vossas despesas em pelo menos uns 50 a 70 %, depois vão votar a reforma trabalhista.

  3. Imagine, obrigar os nossos queridos trabalhadores de pagar sindicato para sustentar essa cambada de vagabundos que vivem as custas desses sindicatos. Tem que acabar com a contribuição sindical agora, urgente, premente, rapidamente

  4. Reduzir a reforma trabalhista à contribuição sindical é, no mínimo, DESONESTIDADE intelectual. Políticos, uma milícia de BANDIDOS (maioria), esses sim, não tem moral alguma pra criticar greve de TRABALHADORES que estão sendo EXPROPRIADOS de direitos básicos por esse mesmo bando de vagabundos e corruptos que NADA produzem e ainda temos que sustentá–los com nosso trabalho, nossa contribuição à previdência e nosso desconto de IR.
    ACORDE digníssimo!!!!

  5. Magno Malta, único senador que enfrenta de peito aberto esses canalhas petista incluindo o chefão do bando. Sempre achei que o imposto sindical era subtrair o pouco dinheiro do trabalhador para bancar as mordomias desses canalhas e greve so aconteceu por esse motivo, o que esses vândalos destruíram que deve pagar é os sindicatos mais o pt(partido dos trapaceiros)

Deixe uma resposta