Deltan cita provas consistentes contra Lula: “Sem provas, não teríamos feito a acusação criminal”

O procurador Deltan Dallagnol, um dos maiores ícones da força-tarefa da Operação Lava-Jato, deu uma entrevista ao UOL. O repórter questionou: “A defesa e os apoiadores de Lula dizem que não há provas contra ele, mas só afirmações de delatores. Há provas contra ele?”

Dallagnol respondeu: “Sem provas consistentes, nós não teríamos feito a acusação criminal oferecida contra ele. Aliás, mais de uma. Só foram oferecidas acusações criminais porque entendemos que havia provas suficientes para realizá-las.”

De fato.

Anúncios

5 comentários sobre “Deltan cita provas consistentes contra Lula: “Sem provas, não teríamos feito a acusação criminal”

  1. Esses tipos de comentários são oriundos do PT que não aceitam que os seguidores do Lula espalham. Acho esse chamado partido que se assemelha mais a uma seita, pois mais provas que sejam apresentadas, Mas se o chefe diz que não é verdade, a mentira torna-se a verdade dos seguidores!!!!!

  2. Confio plenamente no efetivo, serio e competente trabalho do excelentíssimo procurador Deltan, juiz Sérgio Moro e suas equipes, a realidade é que esbarataram uma quadrilha com tentáculos dentro e fora do país chefiada pelo maior criminoso dos últimos anos, estão de parabéns pela faxina.

  3. Desgraça de raça essa que invadiu o governo brasileiro!
    Cambada de perversos, mal caráter, psicopatas, egocêntricos, desumanos, cínicos, e tudo o mais que um ser “humano” possa vir a ser.
    Não acredito mais que essa corja possa ser extirpada de vez!
    É muita sujeira!

    1. Estou aguardando a condenação do chefão, caso o Lula com todas as delações e provas se no dia 10/05/2017 o juiz Sérgio Moro não condená-lo e prende-lo e melhor quem puder fazer as malas e ir embora do Brasil. Aqui não tem jeito.

Deixe uma resposta