Como é? Em panfleto, sindicato ameaça “integridade física” de quem não aderir ‘greve-geral’

Como é? Desesperados com o fim do imposto sindical obrigatório e a flexibilização das leis trabalhistas que tirarão o poder dos dirigentes sindicais, o SINTRAPEL, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Papel, Papelão e Cortiça de São Paulo e cidades vizinhas, está distribuindo um panfleto com inúmeras mentiras e desinformações. Até aí, nada novo sob o sol.

O que assombra é uma das frases encontradas no texto. Diz: “Fique em casa e não coloque sua integridade física em risco”. Uma clara ameaça velada de agressão àqueles que, contrariando o sindicato, deixaram suas casas a caminho do trabalho. Veja:

panfleto sindicato 2

A tática de terror remonta aos tempos de ataques do PCC, com a diferença que este não passa de um blefe para intimidar o trabalhador, pai e mãe de família, a sair de casa para buscar o pão de seus filhos.

A abordagem é completamente bisonha e revela uma atitude truculenta e miliciana que os sindicatos adotarão. Mais um motivo para não se juntar a eles e trabalhar na sexta-feira, demonstrando que a era da república sindicalista chegou ao fim.

Anúncios

9 comentários sobre “Como é? Em panfleto, sindicato ameaça “integridade física” de quem não aderir ‘greve-geral’

  1. É uma máfia comunista liderada por Lula e todos que se dizem Socialistaser. Bando de parasitas anarquistas desesperado porque a boquinha milionária vai acabar.

  2. Sim, 14 milhões de desempregados por culpa dos desgovernos anteriores e suas quadrilhas organizadas.
    Mas é justo eles quererem agora destituir o presidente que eles mesmos colocaram lá.
    Eu não votei em Lula nem em Dilma, portanto não votei em Temer, mas estou satisfeito com ele. Aprendi que tudo que a esquerda é contrária, é bom para o nosso país.
    E não esqueçam que essas reformas que estão sendo discutidas e propostas são praticamente as mesmas que Lula e Dilma iam implantar se não tivessem sido alijados do poder.

  3. Finalmente com o fim da contribuição sindical, vamos acabar com as mamatas dos pelegos dos 17.000 sindicatos do Brasil, ligados aos Esquerdopatas e Comunistas. É o fim dos ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSTU, PSB, PTN), não vemos a hora de chegar as eleições de 2018, para dar fim as estas organizações criminosas, através do voto.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  4. Com o fim dá era corupta do PT. Os intelectuais de esquerda que vivem como parasitas dando a sustentabilidade dos governos corupitos do PT.,

    Agora terão que trabalhar de verdade como a maioria dos trabalhadores.
    Fim do imposto sindical e fim do PT e outros partidos de esquerda.!

Deixe uma resposta