Boulos promete ação terrorista para proibir pessoas de usarem Uber na sexta. A polícia vai deixar?

O líder do MTST prometeu apelar ao terrorismo no CarnaLula desta sexta (28).

Boulos disse, em seu Facebook: “Doria disse que terá Uber para quem quiser furar greve. Sinto dizer que não vai adiantar. O MTST vai bloquear avenidas e vias em São Paulo e em todo o país. Nem o Uber vai passar…”.

A ação é claramente terrorista e seu anúncio antecipado pode configurar uma ação claramente terrorista.

A PM ainda não se manifestou à respeito, mas dificilmente Boulos teria tanta facilidade para enviar milicianos para atacarem ou até matarem motoristas e passageiros do Uber. Dificilmente a PM daria liberdade para tal nível de barbarismo.

Anúncios

10 comentários sobre “Boulos promete ação terrorista para proibir pessoas de usarem Uber na sexta. A polícia vai deixar?

  1. Na vdd esses sindicalistas sao tds uns vagabundos!!! No brasil temos mais de 10 milhões de desempregados que trabalhariam pela metade do salário dos adeptos a greve!!! Se o objetivo da Força Sindical é se manifestar pq a reforma da CLT acabou com os sindicatos, que façam na Paulista e de domingo e nao junto de um feriado…. terça feira verã q nada mudou!!!

    1. O mais engraçado e que vc não é um.desses desempregados e o pior de tudo é que vc acha normal um governo querer escravizar o povo para dar Di cheiro para banqueiros e empresários corruptos que financiou a campanhas desses vermes

      1. Vocês da da elite corruptas deste Brasil são todos mau carates o povo não tá fazendo protesto a favor do lula e nem de liguem da especi que vocês e o lula pertence ,o povo não quer se tornar escravo novamente e o.pior de tudo por pessoas satanistas como o presidente corrupto e canalha ele faz a obra do diabo roubando matando e destruindo o povo do.Brasil, todos vocês vão direto para o inferno que é o lugar de todos os políticos corruptos e empresários bandidos do brasil

      2. Vai estudar primeiro vc nao sabe escrever e quer da opniao … logo de cara ja queima seu filme assinando atestado de ignorancia !!!! Rsrsrrsr

  2. “dificilmente Boulos teria tanta facilidade para enviar milicianos para atacarem ou até matarem motoristas e passageiros do Uber”. Grotesca esta insinuação de que Guilherme Boulos seria um assassino… Só sendo muito imbecil para ler uma coisa dessa e acreditar.

  3. Era uma vez um homem que vivia na rebeldia. Todos os dias atirava pedras em passarinhos, chutava cachorros e gatos, puxava o rabo dos cavalos, enfim, atormentava os bichos que encontrava pelo caminho. Até que um dia distraído ele atormentou um touro. Preso no curral o touro nervoso com as maldades, quebrou a cerca e partiu para cima do homem. Desesperado ele correu em direção ao celeiro e imediatamente subiu na escada para se esconder no mezanino. Não adiantou. O touro enfezado começou a chifrar as traves de sustentação do mezanino até derrubá-lo e então enfiou o chifre no rabo do homem que foi levantado e jogado longe e isto se repetiu até que o homem morreu.
    “Moral da história: Há um momento na vida em que deixamos de lado a segurança e experimentamos levar no rabo”.

  4. Com estas declaração do Boulos, a justiça teria colocar este Esquerdopata no xadrez imediatamente.
    Quero ver as atitudes dos policiais na quebradeiras dos patrimônios públicos do dia 28/04/27 pelas militancias dos ptralhas e comunistas.
    Quebraram e assaltaram o País nos 13anos , agora querem impedir as reformas necessárias para colocar o Brasil nos trilhos.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta