Acampamentos do MST prejudicam moradores e comerciantes em Curitiba

Comerciantes e moradores da rua Doutor Faivre, no centro de Curitiba, são prejudicados por acampamentos do MST. Com informações da Band News FM.

A rua que já esteve preenchida por comércios de vários tipos, mas hoje tem só quatro estabelecimentos. Isso porque algumas vezes ao ano, os integrantes do MST chegam à capital em ônibus lotados e montam tendas na rua, bem em frente à sede do Incra, e ficam acampados por vários dias.

Os moradores e comerciantes reclamam do barulho excessivo, do consumo de bebidas, da obstrução dos portões e entradas entre outras coisas. Uma das moradoras chegou inclusive a reclamar do consumo de bebidas alcoólicas .

A proprietária de uma distribuidora de água, Lorena Nogueira afirmou que os manifestantes impedem a passagem de qualquer pessoa que não faça parte do movimento.

O MST, por meio da assessoria de imprensa, se recusou a responder as acusações e criticas dos moradores e comerciantes, disse apenas que os acampamentos vão continuar acontecendo e que os incomodados que solicitem que o Incra mude de endereço.

Absurdo.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Acampamentos do MST prejudicam moradores e comerciantes em Curitiba

  1. Nao se pode permitir esses abusos em Curitiba .
    Sr. Prefeito RAFAEL GRECA … onde estava as Polícias Municipal e a Estadual….. para acabar com autoritarismo do MST ?….
    Se necessário chame o Exército !!!!

Deixe uma resposta