URGENTE: TCU aprova auditoria nos escândalos do BNDES e aterroriza petistas

Por unanimidade, os ministros do TCU aprovaram agora o relatório de auditoria que aponta irregularidades no aporte de US$ 750 milhões do BNDES no grupo JBS para a compra do frigorífico americano Swift.

Será aberta uma tomada de contas especial para consolidação dos achados e responsabilização dos dirigentes do BNDES envolvidos na operação, inclusive o ex-presidente Luciano Coutinho.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

6 comentários sobre “URGENTE: TCU aprova auditoria nos escândalos do BNDES e aterroriza petistas

  1. Demorou…….., mas já é um começo, certamente faz necesseario outras auditorias. Ademais, necessita urgente de uma AUDITORIA SÉRIA NAS CONTAS DO BNDES NOS ÙLTIMOS 10 ANOS, com acompanhamento da POLICIA FEDERAL.

  2. Mas comum Congresso quase que tomado por um bando mau caráter, criarão um meio prá burlar investigações. País falido moral e eticamente. Povo muito mal representado. Não vejo saída a persistir essa roubalheira.

  3. Só tristeza roubalheira amargura desespero 😩 vergonha enganação sacanagem corrupção 🐀 malandragem safadeza mais corrupção doenças irresponsabilidade ignorância 👎 revolta impunidade cara de pau politicagens mais corrupção 👻 … … … sem solução!

Deixe uma resposta