URGENTE: Paulo Gordilho, engenheiro da OAS, confirma triplex de Lula

Paulo Gordilho, engenheiro da OAS que atuou na reforma do triplex do Guarujá, confirmou ao juiz Sérgio Moro algo que todos já sabíamos: que o imóvel estava “reservado ao ex-presidente Lula”. As informações são do Antagonista.

“Todo mundo sabia que esse apartamento estava reservado ao ex-presidente Lula. Soubemos disso numa reunião de diretoria da OAS.”

Ele até esclareceu várias mensagens trocadas com Léo Pinheiro. Por exemplo, quando falam de “projeto da cozinha do chefe”, segundo o engenheiro, trata-se do “projeto de Atibaia”.

“Vi o depoimento do doutor Léo e tinha uma coisa que ele não se lembra. A cozinha (do sítio) de Atibaia foi comprada numa época em fevereiro, e a cozinha do Solaris foi comprada quatro meses depois. Inclusive, depois da visita da Dona Marisa.”

Foi então que Moro o questionou sobre quem é o responsável: “É o ex-presidente.” E madame? “A ex primeira-dama”.

 

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: Paulo Gordilho, engenheiro da OAS, confirma triplex de Lula

  1. A única coisa que fica patente no depoimento (terceira parte) que este engenheiro de 70 anos de idade foi sujeitado a uma condução coercitiva, arrasada a sua vida e era um mero engenheiro de obra que não tinha nada a haver com nada.
    Porém Moro e seu bando transformou o fim da vida deste homem que simplesmente construía num inferno.

Deixe uma resposta