URGENTE: Em instantes, emenda que extingue estatal será votada em SP

Emenda apresentada pelo vereador Fernando Holiday (MBL/DEM) em parceria com outros vereadores será votada em instantes na Câmara de São Paulo. A proposta é de que a PRODAM, estatal que serve de cabide de empregos, seja extinta em contrapartida a criação da SP Negócios, nova estatal proposta por João Doria.

Minutos atrás, o vereador Fernando Holiday surpreendeu ao votar com a oposição contra a criação da estatal da gestão tucana.

Anúncios

4 comentários sobre “URGENTE: Em instantes, emenda que extingue estatal será votada em SP

  1. Inresponsável. Querer extinguir uma empresa com 45 anos que possui o total domínio e conhecimento das informações e dados processados no município. Como por exemplo o processamento do IPTU, sistemas de Geoprocessamento que auxiliam no mapeamento da cidade de São Paulo. Minha sugestão é cortar a verba de gabinete dos vereadores e deixar a máquina pública trabalhar. Sugiro o senhor vereador a estudar a cidade e gerar demandas de projetos de TI para gerar inteligência para o município.

  2. Ja fez algo util, quanto mais estado, mais impostos, e consequentemente, menos poder de compra a população tem, pois os impostos são sempre repassados aos produtos e serviços, essa mentalidade socialista de “coisas gratis e direitos” tem que acabar, tudo ou quase tudo deve ser privatizado.O estado deveria ser reduzido em mais de 90%, os brasileiros de um modo geral não pensam nisso., enfim. que acabem ou privatizem o maior numero de estatais posssível, sugiro que façam oressão para privatizarem os correios também, e sumir com o bnds também não seria uma ideia nada ruim, se bem que isso ja deve estar um pouco fora do alcance de um vereador.

Deixe uma resposta