URGENTE: CCJ acaba de aprovar por unanimidade relatório da PEC do fim do Foro Privilegiado

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado acaba de aprovar, por unanimidade, o relatório sobre o fim do foro privilegiado. Agora o texto terá que ser votado também no plenário do Senado.

É um dia histórico.

Anúncios

77 comentários sobre “URGENTE: CCJ acaba de aprovar por unanimidade relatório da PEC do fim do Foro Privilegiado

  1. Só é interessante o Foro privilegiado por causa de 1 Suprema Corte corrompida quase na sua totalidade, se não ou pelo jus à lei o político deveria sim temer o STF como sendo seu maior pesadelo e não a “zona” de descanso e impunidade geral e arbitrariedade e inversão de valores.

    1. Vc deve ser un belo imbecil desinformado e ignorante….pra nao colocar mais adjetivos à sua pessoa.
      ‘Canalhas vermelhos’
      Vc sim deveria ter adorado viver em cuba com Fidel, por esta postura bem democratica de chamar de canalha alguem q discorda da sua opiniao. É um belo IMBECIL

  2. vamos pra luta não podemos descansar enquanto a lei não for aprovada no senado pois ali que mora o perigo lutaremos contra essa bandidagem !

  3. Digníssimo Senador Álvaro Dias: Congratulo-me vossência pelo seu alto espírito de brasilidade e elevado bom senso na condução desta importante matéria. Que o bom Deus continue iluminando-o, na consecução de seus elevados ideais, em prol de Nosso vilipendiado Brasil! Parabéns!!!

  4. Dos 81 senadores, 78 estão sob investigação, portanto, temos que pressionar muito, pois a eles não interessa o fim do Fôro Privilegiado.

  5. Eu só vou dar credibilidade ao término do foro privilegiado quando passar no senado. Com 78 senadores sendo investigados sou que nem são Tomé : só acredito vendo.

  6. Se povo se levanta pela justiça,DEUS age em favor dos injustiçados e a justiça é estabelecida.VAMOS EM FRENTE ELES FIZERAM O QUE FIZERAM PQ ACHAVAM QUE ESSA NAÇÃO,ERA FRACA.

  7. … Até parece q só o PT q é o vilão dá história. De qual partido é o Eduardo Cunha, Fernando Henrique, Renan Calheiros, Garibaldi Alves, Henrique Alves, etc…
    Agora dizendo vamos acabar com os políticos corruptos aí eu concordo, portanto, dizer vamos acabar com o PT q acaba a corrupção aí é muita ignorância.

  8. O probrma no Brasil não é só político, mas muito mais desse STF quase totalmente corrompido. Tire por base o caso do Renan Calheiros q depois de 17 anos no STF ainda não foi julgado.

Deixe uma resposta