Lista de 87 testemunhas com nome repetido mostra que Lula debocha da justiça e só quer atrasar processo

Lula resolveu encenar o papel de “enfezadinho” e disse que não aceita a “barganha” do juiz Sergio Moro. Afirmou também que, se for preciso, “muda para Curitiba” para acompanhar o depoimento de suas 86 testemunhas de defesa na Lava Jato e garantir que todas sejam ouvidas. As informações são da Folha.

Vale lembrar que Lula está blefando, pois Moro não fez barganha. Apenas definiu as condições opcionais para o ex-presidente.

Ocorre que na semana passada, Moro deu um baile tático em Lula e determinou que bolivariano acompanhe todas as oitivas das testemunhas apresentadas por sua defesa em uma das ações da Lava Jato de que é alvo. Nesta terça, no entanto, Moro indicou a possibilidade de rever essa exigência caso o número de testemunhas seja reduzido.

“Não tem barganha. Se o juiz Moro fez essa proposta de barganha, para dizer que assim não exigirá minha presença, para mim não tem problema. Se for preciso eu mudo para Curitiba e fico lá o tempo necessário para esperar o julgamento”, disse em entrevista ao SBT nesta quarta-feira (26).

“A gente não vai abrir mão de uma testemunha que consideramos importante para esclarecer à opinião pública o que está acontecendo no Brasil.”

Como curiosidade, a defesa de Lula listou 87 nomes – de 86 pessoas, porque um deles estava repetido – para depor ao juiz em uma das ações em que o ex-presidente é réu na Lava Jato.

Anúncios

5 comentários sobre “Lista de 87 testemunhas com nome repetido mostra que Lula debocha da justiça e só quer atrasar processo

  1. É bom que o ex presidente Lula passe a saber, pois sempre procura bancar o desentendido, posto sempre ter como arma o deboche contra o judiciário, em especial o eminente juiz Sergio Moro, como, no caso recente,- em que a oitiva de oitenta e seis testemunhas, mercê da exclusão de uma pessoa por repetição do nome, pode lhe custar caro,- saindo, segundo dito popular, “o tiro pela culatra, pois além de seu deslocamento para Curitiba, onde terá de comparecer pessoalmente as audiências das respectivas oitivas, já anunciando ,até mesmo, como convêm ao seu costumeiro estilo debochado, a pretensão de mudar-se para esta cidade, onde, aliás, pode acabar se prejudicando, no meio do depoimento de tantas testemunhas, muitas vezes, dado o número avantajado, difícil de controlar, considerando-se, ademais, que o importante no processo judicial, como é sabido e consabido, não é a quantidade de testemunhas, e sim, sobretudo, a importância do que do irá dizer em juízo em benefício do acusado, ou seja a qualidade.

  2. Este tipo de gente como Lula é os seus seguidores fanáticos, pessoas que fogem do padrão ou, seja são Psicopata &Sociopata, não tem medicamento pois, são casos perdidos! Não amam ninguém nem mesmo as suas respectivas Famílias, somente gostam de si próprios. São pessoas extremamente perigosas e nunca são confiáveis .

Deixe uma resposta