Campanha ‘dia 28 eu vou trabalhar’ bomba nas redes e leva extrema-esquerda à loucura

O Movimento Brasil Livre acabou de lançar, há menos de uma hora, a campanha “Dia 28 eu vou trabalhar”, em protesto ao CarnaLula, movimento organizado pelos pelegos dos movimentos sociais petistas que estão desesperados com o fim do imposto sindical.

A postagem teve adesão muito alta em pouco tempo. Já obteve quase 9 mil curtidas e quase 4,6 mil compartilhamentos em poucos minutos. A tendência é que esse número chegue a estratosfera.

Anúncios

179 comentários sobre “Campanha ‘dia 28 eu vou trabalhar’ bomba nas redes e leva extrema-esquerda à loucura

  1. Claro, vão trabalhar hoje, daqui a 49 anos também, e sem FGTS, Décimo Terceiro, Férias Remuneradas, enquanto meia dúzia de safados engordam com o trabalho dos filhos de uma égua brasileiros. E isso por que este é um país de imbecis que agora resolveram ser ideólogos da direita (leia-se, Patrões).

    1. Não tenho férias;
      Não tenho FGTS;
      Não tenho hora extra;
      Não tenho 13°;
      E vou trabalhar mais que 49 anos.
      Sou empresário e trabalho​ 12 hs por dia.

    2. Leu a reforma toda os 100 itens?
      Vc chegou a ler creio que não pois em nem um momento se fala em retira FGTS ou Férias remuneradas pelo contrário nos trabalhadores ficaremos livres para retirar o FGTS a hora que quisermos e ha muitos pontos bons… Mas pelego so acredita no que ouve e no que convém… estuda menino.

  2. Vão trabalhar mesmo seus ignorantes….assim já vão se acostumando…porque se a coisa continuar como está, vão ter que trabalhar até morrer

  3. Direita e esquerda, corja de bandidos. Onde vc vai tem um ou outro safado querendo seu voto pra depois cagar em vc. Pais de roedores políticos, cheio de eleitores famintos sem saude e sem educação. Pais este qye poderia ser uma potência mundial, porém os ratos nos amarram e nos calam a boca até quando estamos sonhando. Esta merda não tem conserto, este câncer é incuravel… Caiam na real e parem de apoiar movimentinhos aqui e acula, nós eatamos e morreremos debaixo di sapato daqueles que o povo apóia,um povo burro que não sabe nem em quem votou na última eleição. INTERVENÇÃO JÁ.

  4. O gente burra .. a greve não tem nada a ver com Lula . A greve é para que o povo tenha os direitos mantidos, principalmente aposentadoria. Inclusive para que vc otário que puxa saco e patrão e de emprega tenha este direito. Para vc que está tranquilo agora , ta bem empregado, ta ganhando bem ou é micro ou empresário..Maravilha.. Mas não esqueça que o mundo da muitas voltas, e o tempo pode te cobrar caro . E é isso que querem , que o povo fique a merce do empresário e morra trabalhando sem conseguir se aposentar. Enquanto os autores dessas mudanças estão com suas contavam bancárias bem gordas e seu futuro mais do que garantido, o seu de seus filhos, de seus netos , de seus bisnetos . E dinheiro que não acaba mais, e quem banca somos nós .’

  5. Não vou pelo Lula, nem por vermelhos de qualquer sigla.
    Vou pela opinião de ser contrário às Reformas Abusivas da Previdência.
    O Povo não pode pagar a conta sozinho!
    A Reforma da Previdência tem que começar de cima para baixo….
    Aí vai “sobrar” muito dinheiro! (Será? )
    Abç.
    # Com Educação. Sem palavrão. ✌

  6. Não entendo tanta agressão, depois que esse governo passar, os defensores morrerão no trabalho. A alienação vai passar rapidamente quando estiverem na fila do INSS.

  7. Já observaram o grau de analfabetismo dos pelegos de cérebro vermelho? Quando se propõem a escrever asneiras, acabam expondo o baixíssimo grau de conhecimento e competência inclusive para redigir poucas linhas. Entendem por que o Brasil tá nessa merda?

  8. Hoje (sexta) eu vou trabalhar, e todos os dias até meus 70 anos, quando eu me aposento (se não morrer antes), mas talvez daqui pra frente não seja tão fácil já que minha função pode ser terceirizada. Saindo, talvez tenha que aceitar um acordo de trabalho injusto pra botar comida na mesa, um acordo de trabalho que permita jornada superior a 8 horas, sem direito a folga e décimo terceiro, que permita que meu salário seja reduzido ao mínimo a qualquer momento pela empresa, porque a final de contas, o acordo de trabalho é superior à legislação trabalhista. Isto é tão óbvio, só os petralhas mentes lavadas pelo Lula não vêm, quem quer o melhor pro trabalhador é o empresário, assim como o dono do matadouro quer o melhor pro gado. Aí talvez, e só talvez, um dia eu esteja cansado de dar meu sangue pra enriquecer o empresário, cansado de adoecer e só ver meus filhos quando estiverem dormindo, eu queira exigir meus direitos, mas puxa vida, eu não vou ter direitos só porque eu não quis perder um dia de trabalho quando era jovem.

  9. Não quero!!! e não vou pagar o sindicato,!!!! vamos nos livrar de vez desse bando de sangue sugas, eles nunca defendem os direitos de seus associados senão embolsam a grana e fazem os outros de otários vivendo às custas de quem batalha diariamente. DIGA NÃO À GREVE!!!✋️

  10. Estão enfiando os verdadeiros direitos trabalhistas no C…
    e uma boa parte de pessoas ignorantes ainda pedem pra enfiar mais pq está pouco, Affss…
    Quem nasce burro, morre burro!

  11. É tão difícil vcs perceberem que nenhum político do Brasil nao presta? É tão complicado vê que fomos roubados por todos?
    Será que os que estão no poder agora era de outro partido ?
    Sao do PT os canalhas que substituíram os outros canalhas..
    Saímos da bosta para a merda!

Deixe uma resposta