VÍDEO: Magno Malta envergonha quem propõe lei de “abuso de autoridade”

Durante aparte ao senador Álvaro Dias, o senador Magno Malta defendeu a Operação Lava Jato nesta terça (25).

Ele lembrou que a Lei Salva Lula (lei de abuso de autoridade), hoje tramitando no Senado, é uma aberração.

“Sabemos que abuso de autoridade existe em todos os segmentos da sociedade, mas é inoportuno aprovar neste momento em que o Brasil está sendo passado a limpo”.

Assista o vídeo, que está na página do senador:

Anúncios

15 comentários sobre “VÍDEO: Magno Malta envergonha quem propõe lei de “abuso de autoridade”

  1. Se a Operação Lava Jato for calada por causa dessa Lei estaremos condenados a ser gado de abate eternamente. Será o sinal verde para a corrupção institucional. A Propinocracia prevalecerá e o povo que se dane. Por favor não tratem o povo como massa de manobra pois esse mesmo povo depositaram com votos a “confiança de estarem bem representados no Senado”.

  2. É uma vergonha o que está acontecendo, falei a um parente, que essa turma não que largar a teta, mas nós povo somos soberano para acabar com esses caciques, e por gente séria e que não façam o que estão fazendo com o nosso país é não respeitando o nosso povo.

  3. Os Senadores Magno Malta, Alvaro Dias, Caiado, Ana Amélia e Simone me representam.
    Um desafios para todos os senadores e deputados federais seria ver qual deles são à favor do fim do foro privilegiado e os contras.
    Com certeza, saberíamos quem são os joio e quem são os trigos.

  4. Ainda se salva políticos sério e honestos nesse nosso Brasil. Nem todo mundo consegue salvar todo o mundo, (mas uma pessoa querendo) pode salvar uma nação inteira.

  5. Bom dia! Eu quero o fim do foro privilegiado e que não seja aprovado o abuso de autoridades porque o artigo terceiro diz tuda a intenção. É por gentileza, alguém poderia explicar a PLS 85/ 2017 ??? Obrigada!

  6. tenho dito que todos estão certos, até os errados. é necessário combatermos conveniências e exaltarmos consciências. o insígne senador deve nos trazer a luz o que seja poder supremo em sociedade democrática. aguardemos.

  7. Magno malta e alguns outros senadores são nossas últimas esperanças, si aprovarem esta lei ,ai si estaremos perdidos. Como si ja não bastasse sermos campeões em carga tributária, temos os parlamentares mais caros do mundo…
    Tinha que diminuir esta quantidade de partido político que não serve
    pra nada ,513 deputados federais pra que isso é tem muito mais coisas.
    Da pra escrever um livro sobre oque deveria mudar! !

Deixe uma resposta