Petistas choram porque perderam passagens compradas com adiamento de depoimento de Lula

Conforme diz o Estadão, o pedido da Polícia Federal para que o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro seja adiado chateou petistas.

Vários deles já estavam com passagens compradas.

Gilberto Carvalho – ex-ministro de Lula e Dilma – reclamou que a militância vai precisar pagar taxas de remarcação de passagem.

Hoje já divulgamos aqui que os petistas só conseguiram encher 3 ônibus para apoiar Lula e ameaçar Moro.

Anúncios

35 comentários sobre “Petistas choram porque perderam passagens compradas com adiamento de depoimento de Lula

    1. (Incrédulo). ……………………………………………Fico me perguntando… 350.000 vezes… ” pq não aparece um Osvald na vida desse sapo babudo/ladrão, q nem aconteceu com o gde Kennedy” ? —– Iria facilitar tanto para a vida de tantas pessoas…

    1. Esses meliantes da organização criminosa PT, não merecem nossos sentimentos..apesar que,
      na verdade não foram eles , que pagaram a passagem,,com certeza fomos nós contribuintes..

  1. Eu sou totalmente contra a pena de morte para políticos corruptos, por mim podem matar sem pena.

    “Os direitos daqueles que vivem merecendo morrer não podem se sobrepor aos direitos daqueles que morrem merecendo viver.” – Vinícius Tadeu

      1. Acho que ele estava certo. Além de burro ,brasileiro é malandro . Não tem amor a pátria. Não tem nacionalismo.

    1. Peço a Deus pela sua divina misericórdia, que dessa vez e MARGINAL DESSE LULALADRÃO saia da sala de audiência algemado para a prisão. Esse marginal necessita ser preso imediatamente, pois essa coisa é de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE juntamente com o seu bando de marginais, e fazem muito mal a sociedade, além de difamar o dr Sérgio Moro.

      1. Acho que ele estava certo. Além de burro ,brasileiro é malandro . Não tem amor a pátria. Não tem nacionalismo.

    2. O POVAO NO BRASIL ACHA QUE TEM DIREITO DE TIRAR DE QUEM TEM SÓ PORQUE ELE NAO TEM. MAS QUEM TEM NAO MAMOU A VIDA INTEIRO. QUEM TEM E GANHOU COM TRABALHO HONESTO NAO TEM QUE DAR NADA PARA QUEM NAO FAZ NADA DE BOM.

  2. Não podemos permitir que o país continue sendo comandado pela corrupção!!!
    Não é o momento para se marcher na lei!!!!
    Um dia quando os políticos já estiverem mais concientes de que um país bem administrado rende muito mais riquesas que um país corrupto, poderemos ajustar a lei e inclusive podemos e ou deveríamos fazer uma reforma política para garantir uma gestão administrativa ao país e não uma politicagem onde todo o poder financeiro do país serve para custear coligações e manter poder político.
    Precisamos desse dinheiro 💰 injetado no país , só assim seremos uma nação desenvolvida!!!

    1. Os ladroes continuam governando. E não estou ouvindo nenhum clamor dos defensores da ética e moral política. Ou estão satisfeitos com os atuais ladroes?

  3. O Lula-Drão acabou e será liquidado pelo povo e não ganha nem eleição de porteiro de edifício. Deviam deixar ele ser candidato para ficar em 5º lugar e se matar, suicidar de vez!! kkkk! Cadê a forças Armadas de 1.964?? Generais, estão demorando muito a agirem que seja amanhã mesmo, o.k? Montem tribunais de execução sumaria só para fuzilamento de petistas e comunistas em geral, o.k? se fizerem isso parabéns !

  4. QUANDO UM PAIS VIRA BADERNA COMO É O BRASIL, E HA MU ITO BADERNEIRO NO PAIS, O JEITO É DITADURA. SOU A FAVOR DE DITADURA SEM TORTURA, E COM DIREITOS DE CIDADAO HONRADO. O MELHOR GOVERNO NAO É DEMOCRACIA, NAO É SOCIALISMO, NAO É IMPERIALISMO, MAS SIM O GOVERNO QUE FUNCIONA. NO BRASIL FUNCIONA DITADURA. DITADURA.

  5. Que bom, que mudaram a data do depoimento de Lula, os petisuas além de ofenderem as passagens ficaram sem o marmitex, que é única coisa que ganham do PT. Kkkkk

  6. Vão chorar ainda mais no dia 10/05/2017, quando o molusco chefão das Orcrim for preso.
    Finalmente o molusco vai realizar o sonho do japonês, em fazer uma self com ele a caminho da cela comum, por não ter curso superior.

  7. O Brasil precisa voltar a ser um país bom pra se viver
    Vivi mim Brasil, que quando ocorria um homicídio, ou um assalto, ficávamos aterrorizados. Depois dos governos civis, a criminalidade se profissionalizou e os assassínios ficaram banalizados. Eu trocaria essa liberdade toda por um governo decente. Sem violência. Queria voltar a dormir de janela aberta e ter o direito de terminar de criar meus filhos em paz.

    1. Ranulfo tem toda a razão. Há muito passaram tinta preta na faixa “ORDEM e PROGRESSO”. Infelizmente essa zorra total não tem horizontes para o povo sonhar!

  8. Acho que o dr. Moro, precisa arrumar um jeito de meter uma pulseira nesse ladrão, safado e permitir que a foto do “+ honesto” corra o mundo, corra o interior do Brasil para que esse povo alienado e comedor de mortadela tenham uma visão de que a justiça tarda(e como tarda), mas não falha.

  9. O BRASIL SÓ TEM UMA SAIDA. EDUCAR A MOLECADA DE HOJE PARA QUE AMANHÃ NÃO SEJAM NOVOS PETISTAS, OU OUTRO ”ISTA” QUALQUER: GOLPISTA, BADERNISTA, CONFORMISTA OU AINDA ”BOLSISTA PREGUICISTA”. A BOLSA FAMILIA LEVA O POBRE A SER PREGUIÇOSO. A UNICA BOLSA QUE FUNCIONA É A DE ESTUDO. COM ESTUDO E UMA MENTE REEDUCADA O BRASILEIRO DE AMANHÃ PODE FAZER ALGO PELO BRASIL. SE TUDO CONTINUAR COMO TEM SIDO, O BRASIL SERÁ SEMPRE RETROGADO. O JOVEM DE HOJE QUE GOSTA DE VIVER AS CUSTAS DE OUTROS SERÁ PAI E FILHO DE PEIXE , PEIXE É. EDUCAR É A CHAVE DA SOLUÇAO. REALÇAR, NAS ECOLAS E NO LAR, PRINCIPIOS DE HONRA, RESPEITO, RESPONSABILIDADE E LARGAR DE PENSAR NO ”JEITINHO”, NO ”PADRINHO.” NO ”PISTOLÃO,” E GANHAR SEM FAZER NADA. RESIDI 50 ANOS NO EXTERIOR. APOSENTADO, DECIDI VOLTAR DEFINITIVO AO BRASIL. SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO FORMADO EM LETRAS COM BACHARELADO E MESTRADO NOS ESTADOS UNIDOS E DOUTORADO NO JAPAO, ONDE LECIONEI 40 ANOS. POSSO FAZER ALGO PELO BRASIL E BRASILEIROS, MAS ME SINTO UM GRÃO DE AREIA NO MEIO DESTA BADERNA, SUJEIRA E POUCA VERGONHA. NOSSA IMAGEM NO EXTERIOR É AINDA A PIOR POSSIVEL. ISSO NOTEI EM 1963 QUANDO CHEGUEI NOS ESTADOS UNIDOS. CONFIRMEI EM 2016 AO DEIXAR O JAPAO.

Deixe uma resposta