Mesmo pagando a passagem, PT só conseguiu encher 3 ônibus para apoiar Lula em Curitiba no dia do depoimento

O movimento “Ocupa Curitiba”, organizado pela Frente Brasil Popular, pretende reunir 50 mil pessoas no portão do prédio da Justiça Federal, na capital do Paraná. Isso tudo previso para o dia do depoimento de Lula ao juiz Moro.

Entretanto, o diretório municipal do partido em São Bernardo, berço do PT no ABC, só reuniu militantes suficientes para encher 3 ônibus até agora, mesmo não sendo necessário ser filiado para ganhar a passagem, segundo uma funcionária.

“A gente tem 25 ônibus pra lotar, na verdade. A meta, entendeu? Só que a gente está tentando, né. Estamos fazendo a mobilização, fazendo espalhar a notícia. (…) Pode levar até…100 pessoas. Quanto mais você conseguir chamar, melhor. (…) Nós estamos com três ônibus só. Mas assim, o sindicato ainda não mandou o nome do pessoal deles. A gente tem o sindicato, as empresas, a gente só tá pegando o nome de quem tá vindo e ligando. Os vereadores e deputados também ainda passaram a lista pra gente”, contou.

As informações são da Jovem Pan.

Anúncios

10 comentários sobre “Mesmo pagando a passagem, PT só conseguiu encher 3 ônibus para apoiar Lula em Curitiba no dia do depoimento

  1. Aquele mané que postou que ia ter um guerra e que estava disposto a morrer, está indo? Ou vai inventar que teve uma cólica de última hora que só vai melhorar dia 4 ??

  2. É lamentável pessoal pegar passagem de graça para tá para dar apoio a um ladrão que acabou com nosso país tem que deixar ele se virar sozinho Olá como fabuloso juiz federal Sérgio Moura o juiz tem que pôr esse Ladrão corrupto em cana enxugar a chave na boca de um jacaré para ver se tem algum petista verdadeiro que vai para o Amaro dentro da boca jacaré para pegar a chave juiz cana nesse corrupto

  3. A partir do momento que os bandidos aprovarem um Projeto de Lei para acabar com a impunidade.
    Acontecendo isso, podemos ter certeza da geração de mais empregos, aumento do consumo e com isso a geração de mais impostos para que haja mais investimento em educação e saúde.
    Ajustando apenas uma engrenagem em um conjunto confuso, com certeza as demais engrenagens se ajustarão aos poucos.
    Mas é preciso encontrar qual é a engrenagem que está mais desajustada no BRASIL e hoje podemos afirmar sem receio que a engrenagem da impunidade é a mais desajustada.

  4. Acho que vou pegar a passagem de graca….dizem que curitiba é lindo….vai ter pão com mortandela e groseia. Aproveito e resorvo uns probrema das cataratas dos zoios. Com doutor sergio mouro.

Deixe uma resposta