Descontrolado como sempre, Requião diz que “Moro fumou erva estragada” por discordar da lei Salva-Lula

Em entrevista exclusiva para o programa Jornal Gente da Rádio Bandeirantes, o senador peemedebista mais petista de todos, Roberto Requião, falou sobre o “abuso de poder” nas diversas instâncias do poder público.

Ao longo da entrevista Requião faz críticas à “interpretação” de Sergio Moro sobre o projeto que criminaliza o “abuso de autoridade”, mais conhecido como cumprimento do dever judiciário. Moro diz que ninguém é favorável ao abuso, mas que o projeto não tem salvaguardas suficientes para prevenir a punição do juiz pelo simples fato de ir contra os interesses dos poderosos. A partir desta colocação, Requião fala:

“Eu diria que o Moro andou fumando erva estragada porque o meu projeto não diz isso. Meu projeto não criminaliza o erro, que é corrigido em instâncias superiores. O projeto diz que a interpretação divergente não pode ser punida. Porém, se a lei diz não, a interpretação não pode dizer sim, mas se assim for ela deverá ser necessariamente razoável e fundamentada. Eu jamais iria punir a interpretação de um juiz”.

As informações são da Band.

Anúncios

11 comentários sobre “Descontrolado como sempre, Requião diz que “Moro fumou erva estragada” por discordar da lei Salva-Lula

  1. Roberto Requiao quer salvar o chefe da quadrilha que praticou o maior ruobo do Pais. Ele deve ter motivos para isso. Somente gente do mau defende una lei damigerada como essa de salvar bandidos. Esse crápula que aguarde. Ele nunca mais será eleito para nada. O povo tomou nojo dele. Eele ainda irá acertar suas conras com a Justiça.

  2. Requião porque mudar a lei.Quem não deve não teme mais vc tem muito a temer. Vc deveria estar mais preocupado em acabar com foro privilegiado . Fora vc nunca mais será reeleito.

  3. As asneiras que ele diz só diz por causa de uma coisa que tem o nome de “Foro Privilegiado”
    Senão não teria essa coragem nem f….!!!

  4. O Requiao já nem sabe o que fala. Todavia quando abre a boca, tudo que sai é besteira, quando não agressão. Como político já está acabado e acabou a carreira do filho, que está começando.

  5. O povo consciente desde Pais, ja possue conceito formado sobre a atuacao do Juiz Mouro e sua heroica atuacao a frente da Operacao Lava Jato. Portanto,
    iniciativa de políticos com intencao de obstruir seu trabalho..sera repudiada. Isto e fato consumado!

Deixe uma resposta