Brasil247 também reconhece que Lula prometeu regular a mídia se voltar ao governo

Geralmente, os bolivarianos buscam esconder seus desejos de censurar a mídia, o que normalmente é feito para esconder escândalos de corrupção. Porém, desta fez, a extrema-esquerda resolveu reconhecer de vez suas intenções de aplicar no Brasil o mesmo que Maduro fez na Venezuela.

O printscreen abaixo é do Brasil247, que reconhece, textualmente: “Lula declara guerra à Globo e promete regular a mídia quando voltar”. A questão é saber se ele vai voltar mesmo, o que parece pouco provável. Uma coisa parece certa: se voltar, ele promete censurar a mídia e o site petista também reconhece isso.

A introdução do texto diz: “Ex-presidente prometeu regulamentar o mercado da mídia caso seja eleito presidente mais uma vez; declaração foi feita na noite desta segunda-feira 24, durante seminário sobre economia organizado pela Fundação Perseu Abramo em Brasília; Lula também disse que, se voltar à presidência, não vai almoçar com os Marinho, da TV Globo, nem falar com a revista Veja; ‘Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada’, anunciou; o petista provocou ainda a Globo sobre as eleições de 2018: ‘Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo’; depois do evento, Lula se reuniu com lideranças indígenas”.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Brasil247 também reconhece que Lula prometeu regular a mídia se voltar ao governo

Deixe uma resposta