VÍDEO: Procuradores estraçalham Requião e mostram que “lei de abuso” protege corruptos

O coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, gravou um vídeo ao lado de Carlos Fernando dos Santos Lima e do responsável pela operação no Rio, Eduardo El Hage, que serve como uma resposta contundente aos ataques recentemente feitos pelo senador bolivariano Roberto Requião.

Fora de si, Requião disse: “Absolutamente surreal, incrível, a defesa de abusadores de poder por parte de autoridades e parlamentares. Demência ou oportunismo?”.

O projeto de abuso de autoridade (Lei Salva Lula) deve ser votado nesta quarta (26). Requião está se tornando cada vez mais agressivo e desesperado na defesa da medida, que teria como principal interessado o ex-presidente Lula, que tem sido o maior inimigo da Operação Lava Jato.

A respeito projeto, Eduardo El Hage diz: “Ele nos impede de fazer nosso trabalho”. Eles também argumentam que o projeto protege os corruptos.

Este é o segundo vídeo divulgado pelos procuradores, que defendem a mobilização da sociedade contra a medida proposta por Requião, Renan e Lula. “Liguem para o Senado, expressem sua posição”, defendem os procuradores.

Anúncios

16 comentários sobre “VÍDEO: Procuradores estraçalham Requião e mostram que “lei de abuso” protege corruptos

  1. Este bandido safado corrupto sem escruw pensa que o Brasil e dos políticos mas o povo vai mostrar a ele e a todos os outros de que o Brasil e do povo!!!!!!!

  2. Requião. ..sem noção. …já está ficando feio seu desespero em salvar os corruptos. ….ou vc ESTÁ querendo salvar a sua pele…..o pivo NÃO é mais troxa e ESTÁ cada vez melhor acompanhar essa novela onde os interesse popular ESTÁ ficando mais intenso e o ódio pelos políticos estão aumentando ……

    1. Vocês que são arbirtatrios inventa coisa engana Brasil Vocês que comete Budo juntos formam uma verdadeira blindagem a favor dos seus fora voces diretas ja fora Lula voces SAO mala acostumado agora até em fim alguém vai decidir com vocês só vocês colocam grampos queremos voces saiam

  3. Nós brasileiros não podemos admitir de forma alguma que este absurdo se concretze. A lei para defender corruptos não vai passar, nós invadiremos as ruas e espaços legítimos para mostrar nossa força.

  4. Essa lei de abuso de autoridade além de ser inconstitucional, ela é anti-ética e imoral…além deles estarem legislando em causa própria, o que é um crime ; ainda protege bandidos que poderão processar a Polícia Federal e os Juízes que o estão investigando…isso é um absurdo.

  5. Sinto uma imensa vergonha de ter nascido nesse pais, onde impera a corrupção, onde as pessoas so pensam em fararem cada do mais ricas, mesmo que isso custe a vida do sei irmão, tenho vergonha do meu paia está em segundo lugar dos pais mais corruptos do mundo, vergonha vergonha vergonha!!!!

  6. Está querendo salvar a pele! Não só dele c de todos os Corruptos semvergonha q Assaltaram o País, isso esrá bem claro !!!

  7. Ainda bem que as eleições de 2018 estão próximas para que o Brasil fique livre destes Esquerdopatas e Comunistas: Requião, Gleice, Renan e outras pragas.

  8. Não estou preocupada porque acho que essa lei não vai ser aprovada.
    O povo vai pró congresso e arrebenta com tudo é pra ruas,vai ser uma loucura eles não tem coragem,porque sabe que o povo não é mais bonito.
    Fiquem tranquilos vai dar tudo certo pra nós vitória certa

  9. O momento é oportuno, até índios já tentaram invadir o congresso, mas o brasileiro é um povo covarde, tudo aguentam sem berrar. Às vezes chego a pensar que cada povo tem o governo que merece. Eu sou um ancião, tenho oitenta anos e lamento não maus ter a força necessária par liderar uma invasão a covil de ladrões em que se tornou o Senado Federal.

  10. Este senador se acha acima do bem e do mal… É uma vergonha está quadrilha querer tomar conta do Brasil !!! O Renan Calheiros, juntamente com o Luladrao, estão por trás desta maracutaia !!! Requião , tome vergonha na cara , se recolha a sua insignificância política !!! Se houver está aprovação , vamos pra rua em todo o Brasil !!!

    1. Pra rua não, vamos todos para Brasília entrar na nossa casa ( segundo a Casa,o Comprovante, e a casa do povo) e expulsão esses bando de ladrões a pauladas.

  11. Se este projeto for aprovado temos que ir pra rua, mas não só alguns e sim todos que querem um país sério com governantes honestos que trabalhem para o bem do povo e não para eles próprios

Deixe uma resposta