Veja vídeo: Novo herói da esquerda sugere que MBL foi treinado pelos EUA e pede chapa Lula/Ciro em 2018.

por Rafa Silva

Este Jornalivre acompanha com muito carinho todas as postagens do pensador da nova esquerda Leonardo Stoppa, que produz ótimos vídeos pró-Lula nas redes sociais. Stoppa, que hoje vive na Inglaterra, se destacou inicialmente por afirmar que o MBL  (Movimento Brasil Livre) se tratava de um “sindicato dos ricos”. Depois, entrou numa celeuma econômica com Renata Barreto, onde passou alguns apuros conceituais.

Na última semana, porém, Stoppa resolveu quebrar a internet. Munido de grande criatividade, o petista londrino afirmou, na terça-feira, que Lula é o “melhor candidato” pois “se roubou tanto e ninguém pegou, só pode ser um gênio“. Logo, é um homem capaz de governar a 7a economia do mundo. Brilhante.

Mas Stoppa não parou por aí. No último sábado, viralizou fora da “roubosfera” (público pró-corrupção que o segue) um hilariante vídeo onde Stoppa “decifra” os financiadores internacionais do MBL – compostos de think-tanks “liberais” norte-americanos – e clama por “união” na esquerda. Ao que parece, já existe uma briguinha entre os “lulistas” e os “coronelistas”, que deve ser muito boa de se assistir, por sinal.

Faça uma pipoca e assista o vídeo abaixo:

Stoppa só viraliza quando fala do MBL

A melhor parte do trabalho do novo ícone da propinocracia é que seus vídeos só conseguem obter algum alcance quando atacam o MBL. Quando Stoppa muda de tema, termina invariavelmente amargando resultados ruins.

Este Jornalivre acha que Stoppa tem a obrigação moral de continuar produzindo conteúdos “desmascarando” a trupe de Kim Kataguiri e Fernando Holiday. Só assim poderá nos garantir horas de diversão gratuita aqui na redação.

Boa sorte, Stoppa!

Anúncios

2 comentários sobre “Veja vídeo: Novo herói da esquerda sugere que MBL foi treinado pelos EUA e pede chapa Lula/Ciro em 2018.

Deixe uma resposta