URGENTE: Moro vai adiar o depoimento de Lula marcado para a próxima quarta-feira em Curitiba

Sérgio Moro vai adiar o depoimento de Lula marcado para a próxima quarta-feira, 3 de maio, em Curitiba.

A informação é da Folha de São Paulo e, por enquanto, não há muitos detalhes sobre as razões para esta decisão. Alega-se que a PF solicitou o adiamento para ter mais tempo de preparar a segurança.

Anúncios

7 comentários sobre “URGENTE: Moro vai adiar o depoimento de Lula marcado para a próxima quarta-feira em Curitiba

  1. Será por que? Não é POSSÍVEL que as Forças Armadas não deem total e incondicional apoio a Dr. Sergio Moro! Será que mais uma vez a improbidade, a indignidade e a impunidade vão vencer? Será que estes Militares, especialmente o comandante do Exército, diz que isso é DEMOCRACIA?! Estado democrático de direito é isso? Querem nos fazer de idiotas. Isto é uma ameaça à SEGURANÇA NACIONAL, à ORDEM PÚBICA E JURÍDICA, que as Forças Armadas têm obrigação de defender a qualquer custo! CUMPRAM SEU DEVER, MILITARES COMANDANTES!

  2. Ah se eu encontro um de vocês dois na Rua…! Darei o seus pais nunca devem ter dado. Dou neles tb se estiverem juntos – pelo “conjunto da obra” que produziram em duas curras, provavelmente.

    1. Fico meio duvidoso, Rachel! Com este comandante do Exército que elogia todos os que são empurrados para o MD, a exemplo do que fez com dois comunistas declarados Wagner e Rebelo e agora Jungmann, qnd da entrega das Medalhas. É só ler as declarações dele onde joga as responsabilidades dele para os civis ignorantes, a desconfiança e a frustração aumentam! É lamentável.

  3. Esse PGR Rodrigo janot é protetor de bandidos e corruptos. O processeio no senado em 05 /2016 por crime de responsabilidade e de abuso de poder devido a prevaricação de não investiga e indeferir 04 pedidos de federalizaçao de processos da justiça estadual de Pernambuco. Mas, também temos uma Venezuela aqui em Recife Pernambuco onde à imprensa também não fala ou divulga: Infelizmente, Fernando Caldas Caldas, parte do povo de Pernambuco vem governando e outros apoiando uma real organização criminosa formada por juízes, empresários, defensores públicos, promotores, procuradores, policiais, procurador-geral da República e famílias que matam idosas incapaz e cerceam o direito de defesa de empreendedores, inventores e de cidadão….. Essa é à realidade do nosso estado hoje!

  4. Pelo jeito, os constantes assaltos a bancos e seguradoras que ocorreram no Brasil e no Paraguai nas últimas semanas despertaram a atenção dos órgãos de inteligência policial. Afinal de contas, deve ser com esse dinheiro que os mortadelas devem se financiar para promoverem o tal “Ocupa Curitiba”.

    Saudações e cadeia para os vermelhos!

Deixe uma resposta