Em seminário, Lula defende censura de mídia para tentar manter PT no poder

No seminário “Estratégias para a economia brasileira: desenvolvimento, soberania e inclusão”, realizado hoje pela Fundação Perseu Abramo (ligada ao PT) na cidade de Brasília (DF), Lula detalhou suas suas propostas para retomar o comando do país caso possa ser candidato à presidência em 2018. As informações são do ILISP.

Veja algumas propostas, conforme análise do site:

– Aumentar a “soberania nacional” e parar de “arreganhar as portas do Brasil” para “trazer as empresas de volta” e acabar com “o complexo de vira-lata da elite do país”

– Aumentar os empréstimos do BNDES e do Banco do Brasil para que as empresas brasileiras possam “fabricar na África” e reduzir os juros na marra para “financiar os agricultores e pequenos empresários”

– Pagar a “dívida histórica” do Brasil com a África por meio da “solidariedade”, enviando a Embrapa para países como Gana e Angola

– Regulamentar os meios de comunicação no Brasil, “democratizando-os”, o que significa, na prática, censurar as mídias que não estejam alinhadas ao governo

– Apoiar a “lei da partilha” (onde o estado brasileiro fica com parte da produção obtida por empresas privadas) e manter o mote “o petróleo é nosso”

Isso significa aumentar a estatização, enviar dinheiro brasileiro para países que não tem condições de pagar, fazer obras em países comandados por ditadura e, por fim, censurar a mídia para esconder tudo. Em suma, é a venezuelização completa do país.

Anúncios

10 comentários sobre “Em seminário, Lula defende censura de mídia para tentar manter PT no poder

    1. Esse canalha de marca maior tem que ir já para a cadeia e ter todo o seu patrimônio confiscado em favor do País.

      Pena Que Não temos aqui, a pena de morte. É que ele merece.

    2. É um absurdo alguém dar ouvidos a esse CANALHA!! Pelo Amor de Deus, esse LADRÃO PSICOPATA, precisa ser recolhido urgentemente!!!

  1. Mas ele não tem vergonha mesmo. Escancara que quer enviar o dinheiro dos nossos impostos, nosso trabalho, para países da África…só pra pagar uma dívida histórica. E a dívida com o Brasil, quando é que vai pagar? Ele pensa que ficará barato…vai ter que devolver centavo por centavo todo o prejuízo que deu ao Brasil.

  2. PORQUE ELE NÃO VAI PARA A AFRICA, EMPRESAS PRODUZIREM NA ÁFRICA E OS NOSSOS EMPREGOS? NOSSA ECONOMIA, TODO VÃO VIRAR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PT.

  3. Isso porque já enviou muito dinheiro pra Moçambique, Venezuela, Cuba, Equador, Peru, Panamá, Argentina, Nicarágua, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Luanda.

  4. Esse vagabundo nunca trabalhou. Dizem até que cortou o dedo para se aposentar por invalidez!! Não duvido!! Portanto, ele não é autorizado a falar de trabalho!! Só tem língua: afiada, falsa, mentirosa, maldosa, podre, nojenta, racista, maldita.

  5. O melhor adjetivo que deram ao Lula foi: “Encantador de burros”. Porque ele falar, esbravejar, mentir, xingar tudo bem. O duro é ouvir os burros relicharem e aplaudirem com suas patas. É de doer.

Deixe uma resposta