Candidatura Huck não “cola” nas redes sociais; comentários são bem negativos. Confira.

por Rafa Silva

A candidatura de Luciano Huck vem sendo tratada como “Loucura, loucura, loucura” nas redes sociais. Os seguidores da página do MBL (Movimento Brasil Livre) parecem não ter gostado nada da ideia do apresentador paulistano (com sotaque carioca) se candidatar a presidente: em enquete realizada na última quarta-feira, cerca de 9 mil pessoas consideraram Huck “incapaz” para o cargo; outros 2 mil achavam o contrário, que Huck era “capaz”.

A enquete veio na sequência de uma série de boatos e notícias dando como certa uma pré-candidatura do global. Como revela furo deste Jornalivre, Huck estaria negociando com Armínio Fraga um desenho de política econômica para seu eventual mandato a partir de 2019. O partido escolhido: PSDB.

huhuhuck
Candidatura Huck foi alvo de enquente…
Captura de Tela 2017-04-24 às 22.53.56
…e os resultados foram bem ruins!

Comentários foram bem negativos

O que serve de alerta para o apresentador, porém, foi a sequência de comentários negativos ridicularizando a hipótese de um “presidente Huck”. Aparentemente, a lógica de que “qualquer outsider” teria chances nas eleições 2018 passa a encontrar suas limitações. Figuras do entretenimento, esportistas e “aventureiros” encontrarão dificuldades pelo caminho.

Captura de Tela 2017-04-24 às 22.57.00

Esta constatação abre espaço para outras hipóteses: a de que empresários, políticos sérios, ativistas políticos e membros do judiciário estão em uma posição muito favorável para as eleições que se avizinham…

Anúncios

6 comentários sobre “Candidatura Huck não “cola” nas redes sociais; comentários são bem negativos. Confira.

  1. Mais um aproveitador louco por dinheiro tentando tomar conta do nosso dinheiro. Sai de retro-satanás! Não precisamos de mais um “sem profissão” tentando enveredar pela politica e fazer dela uma fonte inesgotável de renda. Queremos candidatos sérios, com propostas sérias e possíveis e queremos acima de tudo – Voto Distrital – para votarmos e elegermos quem nós queremos.

  2. Porra cara O BRASIL precisa de Gestor
    De vergonha. Essa de Hucker é uma boa
    Piada. Vamos gastar nossas energias
    Naquilo que realmente interessa. Ok

  3. MAIS UM PRA DISPUTAR AS MAMATAS? E COM A GLOBO NO MEIO?
    FALA SÉRIO 😎…
    ATÉ PRA AFUNDAR PAÍS TEM QUE TER COMPETENCIA. MELHOR FICAR NO LATA-VELHA E SUAS RELAÇÕES MAL CONTADAS

  4. Palhaço por palhaço, que fique o tiririca.
    este país virou uma piada internacional mesmo.!!
    e nós cidadão de bens que estamos acuados, continuaremos a ser os verdadeiros palhaços.

  5. O Brasil não precisa de mais um oportunista. Fora Huck, Já não faz bem feito o seu ofício como apresentador. Sua candidatura não decolara, a meu ver só sabe aproveitar da desgraça do miserável Brasileiro, oferecendo balelas, afinal fica muito mais barato.

Deixe uma resposta