Adiamento do depoimento pode ser baile tático de Moro sobre Lula

O que muitos viram com preocupação pode, na verdade, ser uma estratégia para causar frustração em Lula…

Hoje foi anunciado que Moro resolveu adiar o depoimento de Lula, que estava marcado para 3 de maio. O motivo alegado para o adiamento foi que a PF solicitou, em virtude da necessidade de fazer a segurança do juiz e também garantir o bom andamento da Justiça. Contudo, talvez esta não seja a única razão.

Com o adiamento do depoimento de Lula, as milícias que se organizavam para ir até Curitiba fazer baderna foram frustradas, e agora se forçarão a mudar de estratégia. Há também a possibilidade de a própria Polícia Federal querer ganhar tempo para trabalhar com inteligência, ver como os grupos petistas se manifestam.

O depoimento foi remarcado para o dia 10, uma semana depois, e isso pode significar que a prisão de Lula é realmente uma possibilidade.

Anúncios

Um comentário sobre “Adiamento do depoimento pode ser baile tático de Moro sobre Lula

  1. Senhores, boa tarde!

    Faco parte das estatisticas de desemprego no Brasil desde março de 2015 e não consigo trabalho.
    Precisamos que o país volte a funcionar.

    Sempre fui de esquerda, no entanto muito me decepcionaram o Lula, a Dilma e também os ex prefeitos de Nova Lima, MG. É impressindivel que sejam presos tanto o Lula como os demais que estão envolvidos na corrupção no Brasil. Devem se feitas CPI’s também nas prefeituras… Estamos precisando de uma atitude no Brasil.

Deixe uma resposta