Judas do esquerdismo, Leonardo Boff abandona Lula. Os ratos já pulam fora do barco…

por Rafa Silva

O monstro moral Leonardo Boff, responsável maior por colocarem a Igreja Católica brasileira à serviço do petismo, deu mostras, em postagens recentes de seu blog, que não irá se comportar mais como poodle adesista de Lula: ao compartilhar texto da esquerdista Carla Jiménez – artigo este recheado de críticas ao seu chefe – Boff reconheceu (finalmente!) a corrupção do PT, algo que evitava fazer ao longo dos últimos anos.

Sua possível ruptura fica expressa em passagem de seu texto, que diz:

A mim não interessa o partido mas a causa dos empobrecidos que constituem o eixo fundamental da Teologia da Libertação,  a opção pelos pobres contra a pobreza e pela justiça social, causa essa tão decididamente assumida pelo Papa Francisco.

Vale lembrar que no ano passado, o sacerdote pelego chamou os brasileiros que protestavam contra Dilma e Lula de “covardes” e “disseminadores de ódio“. Ao que parece, ele não terá a humildade franciscana de atribuir a si mesmo tais qualidades.

Outros serviçais também pulam fora

Além de Boff, recentemente assistimos o ex-jornalista Paulo Henrique Amorim “tirar o pé” do líder da ORCRIM, tecendo críticas pesadas à Lula e seu partido. O blogueiro destacou-se nos últimos anos por fazer pesada defesa do petismo, enquanto seu site era convenientemente patrocinado por estatais e congêneres.

Outro que vai colocando as asinhas de fora é Antônio Palocci; o ex ministro da fazenda, porém, promete delatar o Lula em troca de uma substancial redução de sua pena, posto que se encontra em maus lençóis na operação Lava-Jato.

Anúncios

14 comentários sobre “Judas do esquerdismo, Leonardo Boff abandona Lula. Os ratos já pulam fora do barco…

    1. Difícil demais para gente sem caráter, fazer um mea culpa, eles no máximo fazem isto, quando vem que não tem mais jeito, abandonam para não sujar sua barra!

    2. Reconhecer erro só não basta, estão pensando que só pedir desculpas e falar que errou resolve? Quem perdoa é Deus, nos reles mortais e cheios de defeitos queremos mesmo é justiça e na impossibilidade dela a vingança e me satisfaz. Para mim o importante é que todos paguem, e bem pago, o dinheiro que roubaram e devolvam todos os benefícios que tenham recebido. Quem paga o dano que eles causaram as nossas empresas, a nossa moral, a essa geração de desiludidos que foi criada. Todos esses canalhas tem que ir para a cadeia e apodrecer lá até a carne sair do esqueleto. E esses safados, que tem uma baixíssima moral e ficam querendo se aproveitar de qualquer resto para se dar bem, ganhando publicidade e benefícios, se não cometeram qualquer crime, o que é difícil, pois na há virgem na zona, devem ser colocados no ostracismo.

  1. Esse frei Beto e o Boff também são padres do Diabo O cara é um bofe mesmo além de feio é comuna e anti cristo mau caráter mentiroso aproveitador vira casaca

    1. a verdade sempre prevalecerá custe o tempo que custar por ordem divina tudo tem o seu tempo para germinar a mentira vem atona um bom exemplo é uma gestação a seu tempo vai aparecer o que foi gerado, nós na verdade queremos as coisas ao nosso gosto isto acontece com os simples observadores dos processos em andamento, vou dar um simples exemplo, para se livrar de uma arvore bem grande no meio das arvores que produzem bons frutos, se formos cortar esta monstra arvore sem primeiro cortar e retirar todos os galhos menores para tirar o próprio peso e o tamanho da circunferência , com certeza vai danificar varias arvores menores que estão ao seu lado e até debaixo da sua suposta frondosa sombra,. Primeiro se corta todas os galhos e os leva embora depois se corta o tronco par ele cair no chão sozinho, por esse ponto de vista que eu digo que o chefão ainda não foi recolhido pela lei da justiça, sabemos perfeitamente que cada coisa tem o seu tempo definido pela lei da natureza, o seu dia chegará disto não devemos duvidar questionando a ordem divina,

  2. Esta conversinha de “pobre, pobreza, opção preferencial pelos pobres”, tão antiga quanto o Iscariotes do Evangelho de São João, já encheu o nosso saco e sobejamente encheu as contas bancárias da esquerda e dos aproveitadores esquerdopatas.

  3. Desde quando as pessoas não têm direito de mudar de opinião, lado ou escambal. PT pisa na bola (feio) e quer manter seus súditos?

  4. Devemos ter cuidado com determinadas pessoas que até ontem eram ferrenhos defensores do mal. Quando um navio vai afundar os primeiros a deixar o navio são os ratos. Portanto devemos ter muito cuidado ao julgarmos esses “defensores dos pobres” ou “salvadores”, podem ser apenas ratos travestidos de bombeiros.

Deixe uma resposta