Em surto com avanço da Lava Jato, Ciro Gomes ataca Sérgio Moro e o compara à Mussolini

As delações bombásticas dessa semana estão levando os petistas e seus sicários a ficarem com os nervos à flor da pele. Ciro Gomes ainda não apareceu nas delações, mas seu comprometimento com as iniciativas totalitárias o fazem defender Lula até debaixo d’água.

Algumas vezes eles perdem totalmente o controle, chegando até a comprometer suas ambições eleitorais. Por exemplo, Ciro Gomes é considerado pela extrema-esquerda uma alternativa para retomar o projeto totalitário de poder que o PT não conseguiu levar até o fim por causa do impeachment. Lembre-se que dificilmente Ciro passa dos 5% ou 6% nas pesquisas.

Mesmo assim, era preciso que Ciro Gomes fizesse pose de “bonzinho”, como quando Lula assinou a Carta ao Povo Brasileiro em 2002. Ao que parece, Ciro Gomes se embananou todo e decidiu partir para o confronto com a Lava Jato, o que deve posicioná-lo em termos simbólicos como inimigo da Justiça e aliadíssimo do maior esquema de corrupção do mundo: aquele que foi coordenado pelo PT para tentar transformar o Brasil numa Venezuela.

No vídeo abaixo, Ciro Gomes diz até que Sérgio Moro é “igual a Mussolini”, uma afirmação que não faz o menor sentido, e só tem efeito inflamatório perante as militâncias de extrema-esquerda mais empedernidas.

Assista:

Anúncios

20 comentários sobre “Em surto com avanço da Lava Jato, Ciro Gomes ataca Sérgio Moro e o compara à Mussolini

  1. Este elemento , e nocivo ao povo brasileiro , ja pertenceu a todos os governos ,ate hoje não conseguiu se firmar em um só partido, sempre na garupa de alguém tem vários processo por calunia , paga todos com dinheiro não sabemos de quem, mas se fizer uma varredura seu passado o condena nunca trabalhou sempre nas tetas do poder publico.

    1. Voto em LULA ou em quem ele apoiar.
      Não sou PT, nunca votei no PT e NUNCA TIVE POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, mas GOLPE, praticados por corruptos e que são acobertados pela Justiça, NUNCA TOLERAREI.
      Quero temer, aécio, serra, alkmin, moro, renan, etc, NA CADEIA.
      Chega de vazamentos seletivos e outras aberrações.
      Não vejo a hora da aprovação da lei que coibe autoridades de usarem a lei à favor das suas preferências partidárias, o que é o caso desse tal de moro.
      A Lei é igual para TODOS.
      CADEIA PARA CORRUPTOS, SEJAM DE QUE PARTIDO FOREM, DO PT INCLUSIVE.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Os caras não se cansam de passar vergonha!!! Vota em Lulla e em quem ele apoiar??? KKKKKKKKKKKKKKKK melhor nem confrontar…vai que é alguma coisa mais séria e a gente nem sabe, né…

      2. Está contraditório, se vc quer todos os corruptos na cadeia (eu tb.quero!) como vc vai votar no Lula ?? E ver nossas instituições funcionarem no rito do Impeachment está longe de ser um golpe. Golpe a Dilma deu no povo ao comprar com corrupção as eleições e prometer na campanha algo que (já sabido por ela) jamais cumpriria.

  2. Ciro é o famoso DUPLA FACE. Uma é hipócrita e a outra é falsa. Comparar Sergio Moro a Mussolini é como comparar Lula com Nelson Mandela. O socialismo defendido por ele e pelos esquerdopatas caviares, estes falsos líderes, na verdade é criar uma gigantesca rede de semi-analfabetos, ou analfabetos funcionais, e dar-lhes um mínimo necessário para sobrevivência. Quando estes se tornam cultos, logo percebem o sistema excludente em que se encontram e se revoltam. Ai neste ponto entra a verdadeira face do socialismo comunista, a força. Impondo sua vontade a ferro e fogo, os “líderes eternos” calam a boca de quem quer que seja pelos métodos mais cruéis e justificam que isto é para o “bem do povo” e contra o imperialismo americano (vide atual Venezuela). Ora, que falácia. Em Cuba já foram visto inúmeras vezes lamborghinis desfilarem em meio as velharias de automóveis da década de 1950 pertencentes aos “amigos de Fidel”. O fato é que: “Para o povo o que quisermos dar e para nós o que o dinheiro proporcionar”.

  3. Esse camarada só fala asneiras e o pessoal continua dando ouvidos para ele e o mantendo na mídia, que é o que ele quer. Devia ter cheirado cola ou fumado um baseado quando disse essas aberrações.

  4. Como que alguém pode considerar esse texto informativo?
    Eu as vezes tenho nojo de fazer parte dessa direita mesquinha, Ciro pode ser equivocado mas permanece sensato ao meu ver, deveríamos, ao contrário da esquerda propagar veracidade e parcialidade, base de uma democracia solida.
    Peguem exemplo o confronto do Trump com a mídia americana.
    Por favor, vamos nos politizar e fazer uma base forte, com seres pensantes.
    #JoãoDoria2018 #PensaBrasil

  5. TODO POLITICO, NORDESTINO LADRÃO, VAGABUNDO, ODEIA O SERGIO MORO. FRASE DE CIRO GOMES “COMO VOU CONTINUAR ROUBANDO COM ESSE JUIZ PRENDENDO DO JEITO QUE ESTÁ?”

  6. Bom desse imbecil é que ele cava a própria cova política. A continuar assim ele chegará nas eleições com menos de 2% de intenções de votos, mesmo que seu plano de assumir o lugar de LL no pleito.

  7. Nenhum presidenciável a vista, até porque os congressistas estão se digladiando na intenção de percistir na mesma maracutáia em que sempre foram envolvidos ou seja mamar nas tetas do governo.
    Enquanto o STF se mantinha inerte e acovardado a Força Tarefa trabalhava com toda disposição para dar um basta
    na corrupção. Já botou atrás
    grades inúmeros ladrões que se passavam pôr pessoas dignas. É através do voto não conciente ou de cabresto que esses maus políticos se perpetuam no poder, portanto o eleitor tem o dever de votar com consciência política assim como o TRE dispor de eleições com segurança contra fraudes.

Deixe uma resposta