Blogueiro petista do site Cafezinho pede prisão de Moro e todos procuradores, juízes e delegados da Lava Jato

O blogueiro petista Miguel do Rosário, do site O Cafezinho, parece estar irritadíssimo com o avanço das revelações de provas contra o ex-presidente Lula.

Quanto mais as evidências da culpa de Lula são expostas, mais os discursos vão se tornando enfurecidos.

Em um texto recente, Miguel do Rosário chegou até a dizer que operações como a Lava Jato deveriam motivar “a cadeia de todos os procuradores, juízes e delegados” nela envolvidos.

Leia:

Marisa Letícia faleceu sem ter dormido uma única vez no maldito triplex do Guarujá. Que espécie de propina é essa? O fantasma de Marisa Letícia herdará o triplex de Guarujá? Lula tem mais de 70 anos. Digamos que, daqui a uns dez ou vinte anos, ele morrerá também, igualmente sem ter dormido uma mísera noite em sua vida no “triplex” de Guarujá. Que raios de propina é essa paga ao “chefe” do “maior esquema de corrupção do mundo”. Ora, a Globo vende uma ridícula falácia, baseada numa operação liderada por um juiz profundamente desonesto, golpista e partidário. A delação de Leo Pinheiro é um caso exemplar de manipulação judicial com objetivo político. Se um dia o Brasil voltar a ser uma democracia, uma operação como essa motivaria a cadeia de todos os procuradores, juízes e delegados envolvidos nessa farsa odiosa!

Podemos imaginar que se ele conseguir transformar o Brasil numa Venezuela, a cadeia seria o destino dos procuradores, juízes e delegados da Lava Jato. Mas é principalmente para isso que eles venezuelizam um país, certo?

Anúncios

8 comentários sobre “Blogueiro petista do site Cafezinho pede prisão de Moro e todos procuradores, juízes e delegados da Lava Jato

    1. Quem defende bandido, bandido é. Você, seu canalha, certamente tem motivos para defender o bandido luiz jararaca da da silva, o chefao da quadrilha que praticou o maior roubo na história do Brasil. Vá fazer companhia à ele na prisão. Você deve ser da mesma espécie dele. O lugar dele e de todos quevo defem é na CADEIA.

      1. Tá, mas ela certamente dormiu muitas vezes no sítio em Atibaia.
        Da forma com você descreveu no post, você mesmo a incrimina por isso.

  1. Ah que pena que a esquerdopatia brasileira é covarde. Só sabem falar, falar, falar e falar. Hajam. Mostrem que suas falas não são vazias. Que seus discursos de ódio tenham um fundamento radicalizado em ações diretas como dos antigos grupos comunistas como: ALN, MR8, VPR, GA. Ação… vamos lá viúvas do muro de Berlim. Nos dê a oportunidade de varrê-los de uma vez por todas do Brasil. É tudo que as FFAA estão esperando… ação e não palavras vazias.

  2. Pode dar piti a vontade, a mamata secou, agora você precisa arrumar um trabalho.
    O bom é que a sua opinião de blogueira não tem nenhuma importância ou valor legal pra punir autoridade.
    Deixa de ser vagabundo e vá trabalhar.

  3. Só existem duas hipóteses para justificar o comportamento do Miguel do Rosário: Se ele recebeu alguma parcela dos roubos do PT, ele é sem vergonha e burro. Agora, se ele não recebeu é somente burro.

Deixe uma resposta