Herdeira do Itaú ataca Dória em redes sociais. A socialite é a maior apoiadora do secretário Alexandre Schneider…

por Rafa Silva

A socialite Neca Setúbal, herdeira do banco Itaú e “ativista política” nas horas vagas, resolveu enviar indiretas para o prefeito João Doria Jr. através de suas redes sociais. Em postagem no facebook, na última quarta-feira, 19, Neca divulga link de notícia da Época Negócios contendo entrevista de Roberto Setúbal, sócio da magnata e presidente do Itaú.

Captura de Tela 2017-04-22 às 20.41.55

Na entrevista em questão, Roberto afirma que o Brasil precisa mais de “bons políticos” do que “bons gestores”, numa tentativa de refutar a lógica apresentada pelo prefeito paulistano, João Dória Jr.

A declaração não causa espanto: o banco Itaú patrocinou toda sorte de “bons políticos” nas últimas eleições – com destaque para Lula, José Serra, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva. Basicamente, todo “bom político” envolvido na operação Lava-Jato é alvo de doações do banco, ávido por manter o oligopólio no único setor que apresenta lucros mesmo em período de crise.

Entusiasta de Marina Silva

A socialite Neca Setúbal é conhecida pelo apoio entusiástico ao projeto de poder da ex-petista Marina Silva, delata por Leo Pinheiro na operação Lava-Jato. Neca, junto de Guilherme Leal (dono da Natura), foi financiadora e divulgadora da Rede Sustentabilidade, partido que serviu de “saída honrosa” para petistas de olho nas eleições 2018.

Além disso, conforme demonstra furo de reportagem deste Jornalivre, a magnata de esquerda faz parte da base de sustentação do Secretário pró-doutrinação Alexandre Schneider, homem forte dos sindicatos de esquerda no governo Dória. Neca liderou um abaixo assinado em apoio à Alexandre, envolvido também em escândalos ligados à uniforme e merenda.

Anúncios

9 comentários sobre “Herdeira do Itaú ataca Dória em redes sociais. A socialite é a maior apoiadora do secretário Alexandre Schneider…

    1. Responda sra Neca
      Neca de nada pra ela.
      Melhor ficar calada enquanto pode.
      Coloque no seu banco os senhores políticos que a sra defende.
      Nomes sugeridos: srs, Color de Melo , José Sarney, Renan, Alexandre sei lá, delubio, Paloci, Dirceu, Luís Inácio para presidente, vixe vou parar porque se continuar dando nomes terá que demitir todos os seus funcionários para acomodar tantos queridinhos.
      Se aquete viu.

  1. Tenho muita esperança em João Doria e nada nem uma socialite, que não sabe o que é ser roubada e sim, sabe ela, de usufruir dos altos lucros que seu banco obtém. Ou seja…

  2. Responda sra Neca
    Neca de nada pra ela.
    Melhor ficar calada enquanto pode.
    Coloque no seu banco os senhores políticos que a sra defende.
    Nomes sugeridos: srs, Color de Melo , José Sarney, Renan, Alexandre sei lá, delubio, Polícia, Dirceu, Luís Inácio para presidente, vixe vou parar porque se continuar dando nomes terá que demitir todos os seus funcionários para acomodar tantos queridinhos.
    Se aquete viu.

  3. Ela deveria levar todos estes “ladrões” para trabalhar para a sua empresa, ou seja, deveriam roubar o Banco Itaú. Simples Assim! Brasil, o país onde a roubalheira e a falta de vergonha imperam.

  4. O Brasil e os brasileiros conseguem subverter até o “socialismo”. Vejo muito “socialistas” ricos enquanto a direita empobrece. Só aqui mesmo.
    A propósito, é óbvio que os banqueiros tem interesse na manutenção dos PeTRalhas no poder. Nunca ganharam tanto dinheiro 💰.

  5. Roberto Setubal de fato é muito inteligente e competente.

    Mas como quase todos os banqueiros , é um “ice man”, deixando de puxar um pouco o lado humano do Pai, Dr. Olavo.

  6. Precisamos aprender a definir O Dória:
    Excelente comunicador
    Hiperativo, workaholic por natureza
    Possui excepcional conhecimento das lideranças empresariais.
    Ótimo articulador na iniciativa privada.
    Usa todo seu potencial via mutirões para obter resultados imediatos para o bem dos cidadãos.
    Falta a ele articulação política para lidar com a oposição.
    Exerce o espírito de liderança através do exemplo pessoal.
    Possui enorme capacidade de achar e executar soluções criativas engajando todos.
    Gestão é diferente disso. Na realidade é aplicação de conhecimento na solução de problemas.
    Ele está ensinando ao país uma nova forma ética, transparente e racional de fazer uma nova política.
    É necessário tempo para que isso seja entendido e absorvido pelo sistema existente.
    Aí teremos o político na liderança e uma equipe fazendo a gestão dos exemplos que ele está mostrando.

Deixe uma resposta