PT tentou dar golpe militar para evitar o “gópi” pouco antes do impeachment

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse, em entrevista à Revista Veja, que a instituição foi sondada e rechaçou a hipótese de apoiar a decretação de estado de defesa nos dias tensos que antecederam o impeachment de Dilma.

Villas Bôas não disse o nome dos políticos que fizeram a consulta, mas reconhece que as Forças Armadas ficaram “alarmadas” com a perspectiva de serem empregadas para “conter as manifestações que ocorriam contra o governo”.

“Nós temos uma assessoria parlamentar no Congresso que defende nossos interesses, nossos projetos. Esse nosso pessoal foi sondado por políticos de esquerda sobre como nós receberíamos uma decretação do estado de defesa”, disse Villas Bôas.

Na entrevista, ele também se disse preocupado com o “perigo” de surgir no país líderes populistas com discursos “politicamente incorretíssimos, mas que correspondem ao inconformismo das pessoas”.

Em suma, o PT tentou dar um golpe militar para evitar o “gópi” pouco antes de ser concluído o processo legal de impeachment.

Anúncios

10 comentários sobre “PT tentou dar golpe militar para evitar o “gópi” pouco antes do impeachment

  1. Além do descrito acima acima NÃO ESQUEÇA a questão prototípica e primordial. Ei-la:

    Sertanejo Universitário [música ruim. Jamais Villa-Lobos]: 
subcultura!

    Lula = nada fez por Educação (¡dilma, pior!).



    Mau gosto, breguice, seja nas Universidades (Sertanejo Universitário. rsrs) do PT, ou fora dela. Observe e reflita:

    
PT fala que pichação é arte. rsrsrs

    A Globo pensa igual. Isso que é o que PT chama de progressista!!

    
Assim caminha o brega-Kitsch do PT.

 PT é de um mau gosto enorme!

    ¿É isso, então, que é “ser de esquerda”? rsrs



    O mesmo é Rede Globo, gêmea do PT em Projeto de cultura & arte!



    Não entendo o porquê do PT odiar a Globo! rsrs

    O PT é a Globo. A Globo é PT.
    A Globo é PT. O PT é Globo.

    1. Sim. A Globo sempre foi comunista. Os Marinhos são admiradores de Castro e de Stalin. Até o logotipo da Globo é uma foice e martelo disfarçadas e é vermelho. A Globo sempre apoio o Lula. E diga lá, como estão as coisas aí no hospício?

  2. Hoje assisti ao vídeo dos deputados Deputado João Daniel, Glauber Braga, Paulo Pimenta e Carlos Zarattini, todos do PT e do PSOL, defendendo o governo terrorista e assassino do comunista Nicolás Maduro. Eu já digo há algum tempo que não haverá paz em nenhum lugar do mundo aonde houver um comunista convicto. Essa gente não presta. São covardes para desarmar a população e a partir daí tornam-se assassinos mantando indiscriminadamente quem os enfrenta em manifestações honestas que eles faziam antes e não eram molestados. São ladrões dos bens alheios e usam de qualquer artimanha para manterem-se no poder. Ao declarar apoio incondicional ao assassino MADURO eles ignoram o horror que o povo vive em nome de sua ideologia maléfica. As milícias bolivarianas estão atirando na cabeça dos cidadãos, mas nada disso comove os ideólogos dos comunismo, porque para eles isto é a defesa da falsa democracia popular. Os brasileiros que abram o olho porque eles jamais descansam e irão a qualquer preço continuar sua campanha maldita em modificar a mente dos adolescentes em busca do ideal totalitário do comunismo. No fundo o que realmente me incomoda É O SILÊNCIO DAS FFAA.

  3. Não pode deixar nas escuras o nome dos políticos que queriam dar o golpe . Isto mais tarde os destinos jogaram isto em suma dos militares , não pode confiar são covarde .

Deixe uma resposta