Para proteger Moro, febre de bandeiras verde-amarelas toma Curitiba

Uma febre verde-amarela está tomando Curitiba. Casas e apartamentos exibem a bandeira do Brasil. É o resultado de uma campanha lançada pelo movimento anticorrupção Mais Brasil Eu Acredito. A ideia era despertar o patriotismo das pessoas nesse momento de crise.

O movimento ganhou uma força inesperada no início da semana, quando o MST invadiu Curitiba e ocupou uma rua no centro da cidade em solidariedade a Lula, que vem depor para o juiz Sérgio Moro no próximo dia 3. A partir daí, colocar a bandeira em casa passou a representar o repúdio ao MST, a corrupção, ao PT e tudo o que ele representa.

O MST bateu em retirada, as pressas, depois que um pedido do envio de um contingente da Força Nacional para manter a ordem Curitiba foi protocolado na Presidência da República. Mas truculência dos sem terra acabou ajudando a mobilizar a cidade,O movimento já tem videoclipe, e até um ativista-mirim que gravou um vídeo no YouTube, convocando a cidade a se vestir de verde e amarelo.

Veja as fotos e os vídeos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A matéria é do site de Cesar Weis.

Anúncios

31 comentários sobre “Para proteger Moro, febre de bandeiras verde-amarelas toma Curitiba

  1. No dia 3 de maio colocarei a bandeira do Brasil, nossa bandeira verde-amarela, na janela da minha casa em São Paulo (SP). Proponho que os cidadãos façam o mesmo em todas as cidades do nosso País. Sigamos o exemplo de Curitiba de apoio à Lava-jato. Divulguem e apoiem esse ato cívico para todo o Brasil.

    Curtir

  2. Vocês têm de se “armar” com rojões no alto dos prédios e quando a cambada chegar mandar bala!
    Porque os milicos só vão chegar depois que a feira estiver montada. Aí, é dar “argumento” para o adversário quando “usómi” descer a borracha.

    Curtir

    1. Que mentira não tem bosta nenhuma de bandeira pela cidade…. Kkk mídia mentirosa….
      Antes que falem bosta …
      Não sou pt.
      Só não gosto de mentirosos de ambas as partes

      Curtir

    1. Temos o dever moral de apoiar a lava jato, vamos colocar a bandeira do BRASIL nas janelas, nos carros vamos mostrar que somos brasileiros de verdade.

      Curtir

  3. PROJETO DE LEI SOBRE ABUSO DE AUTORIDADE
    Autor: Renan Calheiros

    A lei que estabeleceu a imunidade parlamentar e sua cria mais famosa, o foro privilegiado, formam juntos a raiz da maior parte dos problemas de corrupção no Brasil. A princípio, pretendia-se assegurar aos parlamentares ampla liberdade, autonomia e independência no exercício de suas funções, protegendo-os contra abusos e violações por parte do poder Executivo e do Judiciário. Ocorre que o objetivo principal foi desvirtuado, tudo indica que propositalmente. Crimes comuns que “vossas excrescências” cometem e que podem lhes custar algum tempo atrás das grades, após a Constituinte, receberam graciosamente o amplo direito de defesa junto às cortes superiores. Como sabe-se que os doutos juízes do Supremo são rigorosamente indicados pelos mesmos políticos que deveriam julgar, tudo sempre acaba em pizza. Desde então centenas de políticos vem cometendo toda a sorte de atrocidades e continuam lá, firmes e fortes, recebendo seus salários absurdos, mordomias mil e, pior, promovendo verdadeiras sangrias nos recursos públicos.

    O olhar mais crítico da sociedade e, ainda, a melhoria dos quadros do Ministério Público, tem exercido pressão cada vez maior sobre a classe que, há décadas, sobrevive apenas para parasitar a sociedade. As chamadas “10 medidas contra a corrupção”, chanceladas por mais de dois milhões de assinaturas foram criminosamente transformadas, justamente para atender a continuidade da corrupção. Ao mesmo tempo, preocupados com a onda de condenações que se avizinhava, deram entrada no tal projeto de lei que utiliza como pretexto o belíssimo título: CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE. De fato trata-se de uma feroz ofensiva contra o Poder Judiciário, criando um escudo contra investigações e prisões. Aqui não existe preocupação com o povo, com aqueles que são vítimas de achaques de funcionários públicos inescrupulosos. Mais uma vez, a ideia é proteger seus preciosos pescoços das garras da justiça. Paralisar a Lavajato é apenas um dos objetivos da OCC (Organização Criminosa do Congresso). Seu autor, Renan Calheiros, já foi citado em quatro inquéritos pela Lavajato.

    Esse projeto de lei não pode passar. Vamos à luta.

    Curtir

  4. Se o brasileiro não promover um levante nacional a favor do bem, e de Sérgio Moro, estaremos liquidados !
    Diga sim ao futuro e
    Diga não a Corrupcao!
    O Brasil DIGNO é Moro!

    Curtir

  5. Chega de tanta baderna, pouca vergonha, manipulaçäo dos fator, enganação e roubalheira! Vamos desmascarar, rechaçar e punir estes esquerdoPTas delinquentes, traidores da Patria, enganadores do Povo e saqueadores do Estado.

    Curtir

  6. Vamos colorir todas as cidades de verde-amarelo. A minha e também a sua cidade. Assim todo o Brasil fará realmente uma manifestação de força e apoio ao Juiz Sérgio Moro.

    Curtir

  7. Entendo as pessoas ignorantes que agem contra os trabalhos do Juiz Sérgio Moro e do Ministério Público.: são corruptas ou beneficiárias dos corruptos que invadem e saqueiam as nossas instituições públicas e não querem perder suas regalias. Difícil é entender pessoas esclarecidas que não levam vantagem nenhuma com este esquema do mal, sabem dos atos ilícitos, roubos e saques aos cofres públicos, assistem ao cinismo teatral destes atores bandidos É mesmo assim não acreditam no que veem. O pior cego é mesmo aquele que não quer ver.

    Curtir

  8. É isto aí Curitiba……Sou de minas e estou contigo……Vou colocar minha bandeira também….O Brasil é nosso verde amarelo. Deus que proteja nosso juiz Sérgio moro.

    Curtir

  9. O único problema é que não somos como nos demais países… falamos, escrevemos e não agimos. Precisamos convocar o povo em geral a ocupar BRASÍLIA na quarta feira, dia da votação do PROJETO do Senador REQUIÂO. Este sim irá afetar nosso mais “Importante e Ilustre Braileiro”, SÉRGIO MORO. Parabéns a ele e todos PROCURADORES que lutam em favor da honestidade deste BRASIL. Chegou a hora de cobrar aumentos Senhores POLICIAIS, como fizeram os de BRASÍLIA… Conclamem a todos da CATEGORIA MILITAR e CIVIL, organizarem CARAVANAS, mesmo q o POVO tenha q abastecer ÔNIBUS… que cerquem a entrada dos 3 PODERES, mostrando q o BRASIL tem concerto e não pode ser comandado por quadrilhas e bando de ladröes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s