Deputados petistas lançam vídeo de apoio à ditadura venezuelana, que está matando seu povo

A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar, pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini, Paulo Pimenta e João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro. As informações são do Globo.

A ditadura de Maduro resolveu empreender esforço dedicado para assassinar manifestantes. O tirano está distribuindo armas para seus milicianos, o que deverá amplificar a violência, já que o desarmamento da população os tornou indefesos, o que deve incentivar vários massacres de civis.

O deputado petista Paulo Pimenta chegou a dizer que é preciso que os milicianos de Maduro “resistam contra o avanço da direita fascista”, que na verdade é apenas o povo oprimido e escravizado por Maduro.

Ele diz: “Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!”.

Assista:

Anúncios

8 comentários sobre “Deputados petistas lançam vídeo de apoio à ditadura venezuelana, que está matando seu povo

  1. Os PTralhas dizem que querem a “democracia”, que querem governar para os mais pobres, só faltam dizer que são anjos salvadores da pátria, no entanto o que mais fizeram foi roubar, roubar e roubar, deixando os pobres mais pobres e os assaltantes dos cofres públicos, milionários. O que a população digna espera agora é que todos esses criminosos paguem pelos seus crimes, impiedosamente.

  2. Só um aviso pra esses deputados; Bom que o Brasil está se livrando de vocês. Mas podem ir embora pra Venezuela, ou se quiser, direto pra o inferno. Não nos fará falta.

  3. PARA ERRADICAR A DITADURA DA SÚCIA COMUNISTA DO CHEFE DE 9 DEDOS NO BRASIL DE AGORA AS LEIS SÃO INADEQUADAS; VERGONHOSO E ASSUSTADOR NÃO HÁ NO BRASIL SEQUER UM FUZILEIRO COM DOTE DA AUSÊNCIA DO MEDO, CAPAZ DE REALIZAR SUA OBRA PRIMA DE RESGATAR A NAÇÃO DOS COMUNISTAS – USAR ARMA APROPRIADA COM LUNETA E REGULADOR DE PROPULSÃO LONGA DISTÂNCIA – PUNIÇÃO VARRER DO BRASIL OS SÁDICOS COMUNISTAS (ROBERTO REQUIÃO – RENAN CALHEIROS – REQUIÃO – CARLOS ZARATTINI, PAULO PIMENTA E JOÃO DANIEL, ALÉM DE GLAUBER BRAGA), TRAIDORES DA PÁTRIA AUTORES DAS CHACINAS DA NAÇÃO BRASILEIRA; SE TIVESSE O FUZILEIRO (ATIRADOR), POR CERTO, DE Há MUITO TERIA REALIZADO O MELHOR DE SUA MATÉRIA PRIMA PARA RESGATAR A NAÇÃO DA SÚCIA COMUNISTA MALIGNA CHACINANDO A NAÇÃO BRASILEIRA A MANDO DO CHEFE SUPREMO DE 9 DEDOS;
    ================
    INFORMAÇÃO EXCLUSIVA A PARTE PATRIOTA DO POVO BRASILEIRO – COPIE – COLE – CONFIRAM – ASSISTAM AOS VÍDEOS;
    A SÚCIA COMUNISTA, TODOS SEM EXCEÇÃO, SERÃO PRESOS – PROCESSADOS – CONDENADOS PELA LAVA JATO POR TODOS OS SEUS CRIMES HEDIONDOS CONTRA A NAÇÃO DO BRASIL;
    “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a Ex-Ministra Corregedora.
    ELIANA CALMON também não poupou a classe política e disse que o Congresso Nacional é um obstáculo para o combate a corrupção no país. Para ela, o enraizamento da classe política no poder dificulta qualquer tentativa de mudança. “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a Ex-Ministra.
    ELIANA CALMON também não poupou a classe política e disse que o Congresso Nacional é um obstáculo para o combate a corrupção no país. Para ela, o enraizamento da classe política no poder dificulta qualquer tentativa de mudança.”
    “ELIANA CALMON: “O Judiciário não é dos juízes, é da nação”
    Ao site de VEJA, corregedora do CNJ diz que com o debate dos últimos meses a Justiça “se abriu”. E para ela, após julgamento do STF, é hora de “zerar tudo”.
    CONFIRAM “INFRA”;
    “A Lava Jato pegará o Judiciário, acredita a ministra ELIANA CALMON. Ex-Corregefdora do CNJ já havia afirmado em 2011 que bandidos se escondiam atrás da toga e disse que pouca coisa mudou até agora”;
    LAVA JATO Ex-Corregedora nacional de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça ELIANA CALMON afirmou que a Operação Lava Jato vai atingir o Poder Judiciário. A declaração, que não é a primeira do tipo feita por ela, foi feita ontem, em entrevista à Folha de S. Paulo.
    A Lava Jato pegará o Judiciário, acredita a ministra ELIANA CALMON. Ex-Corregefdora do CNJ já havia afirmado em 2011 que bandidos se escondiam atrás da toga e disse que pouca coisa mudou até agora “ELIANA CALMON acredita que o Judiciário está sendo preservado como estratégia para preservar as investigações VALTER CAMPANATO/ AGÊNCIA BRASIL “Ex-corregedora nacional de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça ELIANA CALMON afirmou que a Operação Lava Jato vai atingir o Poder Judiciário. A declaração, que não é a primeira do tipo feita por ela, foi feita ontem, em entrevista à Folha de S. Paulo.”
    http://www.dailymotion.com/video/x2wfv3h
    http://acaopopular.net/jornal/stf-marca-para-o-dia-3-julgamento-que-pode-afastar-fernando-pimentel/
    https://www.youtube.com/watch?v=ko2_cG3DS9k
    (…)
    http://estenionegreiros.blogspot.com.br/
    http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/contraponto/governo-de-dilma-emprestou-33-bilhoes-para-5-aliados-de-esquerda-e-caixa-preta-do-bndes-46778/
    http://www.opovo.com.br/jornal/politica/2017/04/a-lava-jato-pegara-o-judiciario-acredita-a-ministra-eliana-calmon.html
    http://www.opovo.com.br/jornal/politica/2017/04/a-lava-jato-pegara-o-judiciario-acredita-a-ministra-eliana-calmon.html http://www.opovo.com.br/jornal/politica/2017/04/a-lava-jato-pegara-o-judiciario-acredita-a-ministra-eliana-calmon.html
    “Conhecida como o terror dos maus juízes, a Ex-Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ELIANA CALMON, acusou, nesta terça-feira (21), o Poder Judiciário de ser conivente com a corrupção no país.
    Em entrevista à Mais TV, canal de vídeo do Portal Mais PB durante evento em João Pessoa, ELIANA CALMON disse vê como ponto positivo que a corrupção no Judiciário e na sociedade brasileira começaram a ser discutida.
    “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a Ex-Ministra.
    Eliana Calmon também não poupou a classe política e disse que o Congresso Nacional é um obstáculo para o combate à corrupção no país. Para ela, o enraizamento da classe política no poder dificulta qualquer tentativa de mudança.
    “Temos que mudar o sistema político, o sistema político e temos que mudar os partidos políticos porque está tudo apodrecido”, destacou ELIANA CALMON. Ainda durante a entrevista, Ex-Ministra também atacou o foro privilegiado. Para ela, o dispositivo serve para proteger quem está no poder. “Funciona para não funcionar”, garantiu. Na Capital paraibana a jurista ministrará o painel ‘Ética e Compliance para uma Gestão Eficaz’, promovido pela Câmara Brasileira da ndústria da Construção (CBIC), na sede do Sindicato da Construção Civil de João Pessoa. Confira o vídeo:”
    http://www.maispb.com.br/215331/eliana-calmon-mira-no-poder-judiciario-sempre-foi-conivente-com-corrupcao.html
    http://www.correio24horas.com.br/detalhe/brasil/noticia/lava-jato-tambem-chegara-ao-judiciario-diz-ex-ministra-eliana-calmon/?cHash=6695d2a2a0b3219ae2055089ec66dd29
    http://www.acriticadehumaita.com.br/a-lava-jato-tambem-pegara-o-judiciario-diz-ex-ministra-do-stj/
    “ELIANA CALMON: “O Judiciário não é dos juízes, é da nação” Ao site de VEJA, corregedora do CNJ diz que com o debate dos últimos meses a Justiça “se abriu”. E para ela, após julgamento do STF, é hora de “zerar tudo” CONFIRAM:
    http://veja.abril.com.br/brasil/eliana-calmon-o-judiciario-nao-e-dos-juizes-e-da-nacao/
    Quiçá, a limpeza final os comandantes das FFAA em seus QGs se animassem intervir e resgatar a nação e livrar a pátria imersa na ditadura comunista dos sádicos governante e súditos políticos da súcia do chefe supremo comunista de 9 dedos;
    +++++++++++++++
    “Governo de Dilma emprestou 33 bilhões para 5 aliados de esquerda. É a caixa preta do BNDES.” 26/09/2015 10h34 Edição 2099 “O déficit do governo petista é de 30 bilhões. O petismo “subsidiou” investimentos em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Argentina e Angola. País de Fidel Castro é mau pagador.”
    https://jornalivre.com/2017/04/21/deputados-petistas-lancam-video-de-apoio-a-ditadura-venezuelana-que-esta-matando-seu-povo/

    (…)

Deixe uma resposta