Advogados de Lula entram em desespero após delação de Pinheiro e alegam que ele foi “coagido”

Na tarde desta quinta, os advogados de Lula emitiram uma nota na qual diziam que Léo Pinheiro foi “coagido a mentir”, como lembra o Antagonista.

“É a palavra dele contra o depoimento de 73 testemunhas, inclusive funcionários da OAS, negando ser Lula o dono do imóvel”.

O detalhe é que na próxima semana, Moro ouvirá Agenor Medeiros, executivo da OAS, que confirmará o relato de Léo Pinheiro.

Vale lembrar que os petistas não conseguiram apresentar qualquer evidência de coação sofrida por Pinheiro, o que pode configurar novo crime de denunciação caluniosa, aumentando ainda mais os problemas do ex-presidente.

4 comentários sobre “Advogados de Lula entram em desespero após delação de Pinheiro e alegam que ele foi “coagido”

  1. Um dos motivos que Leo Pinheiro abriu o jogo, foi por cansaco e saturação dessa babaquice, qdo se fala do apto, do sítio e outras rapinagens que o lula nega com a maior cara de pau, nunca se dava nome aos bois.

    Curtir

  2. Um dos motivos que Leo Pinheiro abriu o jogo, foi por cansaco e saturação dessa babaquice, qdo se fala do apto, do sítio e outras rapinagens que o lula nega com a maior cara de pau, nunca se dava nome aos bois.

    Curtir

  3. E acrescento: todo advogado de LULA que AFIRMA que as MENTIRAS do LULA são VERDADES. Devem ter seus diplomas cassados. Pois não estão lutando pela VERDADE e pela JUSTIÇA contrariando seu Próprio JURAMENTO. Defender um criminoso é legal, mas querer afirmar que seu CRIME é Legal, também um CRIME. Etem que ser PUNIDO com Rigor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s