URGENTE: Ajude a identificar militante petista que ameaçou jogar Sérgio Moro de prédio

Recebemos, via e-mail, o vídeo abaixo. Nele podemos ver um cidadão, cujo nome ainda não sabemos, participando do que parece ser um hangout sobre política. No vídeo é possível ouvi-lo dizer, em diversos momentos, todo tipo de sordidez e até mesmo ameaças contra a integridade e a vida do juiz federal Sérgio Moro.

Aos 56 segundos, o homem diz que se for preciso é para entrar no prédio e jogar Moro e os demais juízes lá de cima. Assista:

Nossa equipe está completamente chocada, uma vez que este vídeo aparentemente circulou pelas redes sociais sem gerar qualquer tipo de transtorno para o homem que fala esses absurdos. Precisamos da ajuda dos leitores para tentarmos identificar o sujeito, cujas informações não sabemos, para que assim possamos enviar uma denúncia às autoridades competentes.

Mesmo que seja só uma ameaça, é um caso gravíssimo de atentado à Democracia.

Anúncios

31 comentários sobre “URGENTE: Ajude a identificar militante petista que ameaçou jogar Sérgio Moro de prédio

  1. Trata-se, ao nosso ver, do moderno animal irracional, porém muito mais perigoso do que antigo troglodito ,ou seja, considerado na tradução léxica, como antigo habitante das cavernas, em que a vida agressiva e selvagem da época impunha-lhe, como meio de sobrevivência, o extinto rudimentar de caçar e matar animais e os seus semelhantes de tribos rivais; ao contrário, logicamente, do homo sapiens, que o faz movido pelo mais puro e arraigada extinto de perversidade, ao se ver contrariado em seus princípios ideológicas, religiosas e e ate mesmo por puro fanatismo, daí a necessidade de se ter a maior cautela com esse tipo de ameaça, que pode advir, inclusive, de um psicopata com extinto assassino.

      1. Com certeza, se passa por um Zé ninguém, é um bandido igual ao Lula.
        Lula não deveria ser preso, e sim morto. Quem deveria ser preso é esse demente!

    1. Anticristo, bandido, alcoólatra, debochado, cadeia é pouco para o Lula. Meu desejo e tortura para esse assassino, antes de ir para o inferno. Cadeia para quem defende esse verme!

  2. Muito fácil, só copiar este vídeo e mandar aos órgãos competentes. Polícia Federal ou Polícia Civil que investiga crimes da internet. Por outro lado, descobrir o IP do computador que originou esta transmissão e enviar ao mesmos órgão e ao Ministério Público. Abraços a Todos

    1. Ola Ronaldo ! Se você conhecem bem como se opera este sistema de copiar e mandar , não espere o outros fazerem , faça você mesmo , é URGENTE !!!
      O caso é muito sério …!!!
      Eu não moro fora do PAÍS , mas estou aqui , acompanhando o dia a dia, de minha querida PÁTRIA …!!!

  3. Também recebi este vídeo no meu whatsapp, fiquei pasma,indignada,e certamente trata-se de um psicopata. Vamos envia-lo à polícia que investiga os crimes da internet com urgência!!

  4. E amigo do Maurição Almeida um super petralha que mora no nordeste. Vocês procurem por ele e ele deve saber quem é esse amiguinho vermelho.

  5. A imagem de Maurição aparece à esquerda nas imagens dos participantes. O video se chamava algo como “O golpe que está destruindo o Brasil” , assisti um trecho mas vendo as bobagens sórdidas de sempre, desliguei.

  6. Não havera guerra civil dia 3 e nem nunca, isso porque os petistas são minoria, não tem dinheiro pra pagar os manés que vão na manifestação e não tem mais pão com mortadela, então vai lá meia dúzia de otários e umas bandeiras vermelhas ,só isso.

  7. Não podem deixar ele passar nem perto do Sérgio Moro,esse canalha assassino tem q ir na cadeia por ameaças,até quando esses bandidos vão ficar falando o q querem?
    Cadeia já pra esse canalha.

  8. É O “POGROM” DO PT !
    O POGROM é tipificado pelos Acordos Internacionais de Genebra como CRIME contra a Humanidade e Crime de Guerra se empregou a Força e a Violência – A Perseguição aos opositores e a pregação de violência ! ! Ja se declaram em guerra ! É CRIME DE GUERRA , CRIME CONTRA A HUMANIDADE ! TPI nesse tonto ! Todos devem ser conduzidos à Corte Internacional de Haia para responderem por Crime contra a Humanidade , enquanto Barba e Stédile, o cuteiro e o vereador baiano, todos aquele que proferem ameaças contra o povo brasileiro devem ser processados por CRIME de GUERRA , com PENA CAPITAL, por declararem-se em Guerra contra o povo brasileiro !
    https://youtu.be/b0hrE87wABE

  9. Nossa! Começou o levante da estrela vermelha. Morrendo de meda do revolucionário da Internet Vomita besteiras e se acoberta no anonimato. A única coisa que ele disse de verdade é que existe uma distinção entre Ptistas e os outros esquerdistas citados . Os primeiros são ladrões convictos. os outros com um pouco de constrangimento.

  10. Tem muita gente, muita gente pensando assim, sao os extremos, tipo Bolsonaristas da outra ponta. A política está se polarizando cada vez mais, nao só no Brasil como nos outros países do mundo.

Deixe uma resposta