URGENTE: Ajude a identificar militante petista que ameaçou jogar Sérgio Moro de prédio

Recebemos, via e-mail, o vídeo abaixo. Nele podemos ver um cidadão, cujo nome ainda não sabemos, participando do que parece ser um hangout sobre política. No vídeo é possível ouvi-lo dizer, em diversos momentos, todo tipo de sordidez e até mesmo ameaças contra a integridade e a vida do juiz federal Sérgio Moro.

Aos 56 segundos, o homem diz que se for preciso é para entrar no prédio e jogar Moro e os demais juízes lá de cima. Assista:

Nossa equipe está completamente chocada, uma vez que este vídeo aparentemente circulou pelas redes sociais sem gerar qualquer tipo de transtorno para o homem que fala esses absurdos. Precisamos da ajuda dos leitores para tentarmos identificar o sujeito, cujas informações não sabemos, para que assim possamos enviar uma denúncia às autoridades competentes.

Mesmo que seja só uma ameaça, é um caso gravíssimo de atentado à Democracia.

Anúncios

31 comentários sobre “URGENTE: Ajude a identificar militante petista que ameaçou jogar Sérgio Moro de prédio

  1. Trata-se, ao nosso ver, do moderno animal irracional, porém muito mais perigoso do que antigo troglodito ,ou seja, considerado na tradução léxica, como antigo habitante das cavernas, em que a vida agressiva e selvagem da época impunha-lhe, como meio de sobrevivência, o extinto rudimentar de caçar e matar animais e os seus semelhantes de tribos rivais; ao contrário, logicamente, do homo sapiens, que o faz movido pelo mais puro e arraigada extinto de perversidade, ao se ver contrariado em seus princípios ideológicas, religiosas e e ate mesmo por puro fanatismo, daí a necessidade de se ter a maior cautela com esse tipo de ameaça, que pode advir, inclusive, de um psicopata com extinto assassino.

    Curtir

      1. Com certeza, se passa por um Zé ninguém, é um bandido igual ao Lula.
        Lula não deveria ser preso, e sim morto. Quem deveria ser preso é esse demente!

        Curtir

    1. Anticristo, bandido, alcoólatra, debochado, cadeia é pouco para o Lula. Meu desejo e tortura para esse assassino, antes de ir para o inferno. Cadeia para quem defende esse verme!

      Curtir

  2. Muito fácil, só copiar este vídeo e mandar aos órgãos competentes. Polícia Federal ou Polícia Civil que investiga crimes da internet. Por outro lado, descobrir o IP do computador que originou esta transmissão e enviar ao mesmos órgão e ao Ministério Público. Abraços a Todos

    Curtir

    1. Ola Ronaldo ! Se você conhecem bem como se opera este sistema de copiar e mandar , não espere o outros fazerem , faça você mesmo , é URGENTE !!!
      O caso é muito sério …!!!
      Eu não moro fora do PAÍS , mas estou aqui , acompanhando o dia a dia, de minha querida PÁTRIA …!!!

      Curtir

  3. Também recebi este vídeo no meu whatsapp, fiquei pasma,indignada,e certamente trata-se de um psicopata. Vamos envia-lo à polícia que investiga os crimes da internet com urgência!!

    Curtir

  4. A imagem de Maurição aparece à esquerda nas imagens dos participantes. O video se chamava algo como “O golpe que está destruindo o Brasil” , assisti um trecho mas vendo as bobagens sórdidas de sempre, desliguei.

    Curtir

  5. Não havera guerra civil dia 3 e nem nunca, isso porque os petistas são minoria, não tem dinheiro pra pagar os manés que vão na manifestação e não tem mais pão com mortadela, então vai lá meia dúzia de otários e umas bandeiras vermelhas ,só isso.

    Curtir

  6. Não podem deixar ele passar nem perto do Sérgio Moro,esse canalha assassino tem q ir na cadeia por ameaças,até quando esses bandidos vão ficar falando o q querem?
    Cadeia já pra esse canalha.

    Curtir

  7. É O “POGROM” DO PT !
    O POGROM é tipificado pelos Acordos Internacionais de Genebra como CRIME contra a Humanidade e Crime de Guerra se empregou a Força e a Violência – A Perseguição aos opositores e a pregação de violência ! ! Ja se declaram em guerra ! É CRIME DE GUERRA , CRIME CONTRA A HUMANIDADE ! TPI nesse tonto ! Todos devem ser conduzidos à Corte Internacional de Haia para responderem por Crime contra a Humanidade , enquanto Barba e Stédile, o cuteiro e o vereador baiano, todos aquele que proferem ameaças contra o povo brasileiro devem ser processados por CRIME de GUERRA , com PENA CAPITAL, por declararem-se em Guerra contra o povo brasileiro !

    Curtir

  8. Nossa! Começou o levante da estrela vermelha. Morrendo de meda do revolucionário da Internet Vomita besteiras e se acoberta no anonimato. A única coisa que ele disse de verdade é que existe uma distinção entre Ptistas e os outros esquerdistas citados . Os primeiros são ladrões convictos. os outros com um pouco de constrangimento.

    Curtir

  9. Tem muita gente, muita gente pensando assim, sao os extremos, tipo Bolsonaristas da outra ponta. A política está se polarizando cada vez mais, nao só no Brasil como nos outros países do mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s