Sobre o apartamento, Léo Pinheiro disse: “Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema”

Por incrível que possa parecer, a assessoria do ex-presidente já está dizendo por aí que todas as delações de Léo Pinheiro não são sustentadas por provas.

Já o delator garante ter provas de tudo.

Dentre as afirmações de Léo Pinheiro está essa: “Com todo o respeito à figura do ex-presidente, o apartamento (o triplex do Guarujá) era um apartamento personalizado, não um apartamento decorado. Ele foi feito para uma família morar. Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema do que fazer com o apartamento, porque ele era muito personalizado, (tinha) um valor excessivamente maior (em razão) das reformas que foram feitas, das decorações que foram feitas. Isso é público e notório e estão nos autos. Está muito claro isso”.

Está ficando difícil para Lula construir narrativas.

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre o apartamento, Léo Pinheiro disse: “Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema”

    1. Não Paulo, tanto a Esquerda, Direita ou qualquer outra ideologia não é corrupta. Corrupta são as pessoas que estão lá. A corrupção está enraizada não só nos partidos como também nos 3 poderes que gerenciam nossa Pátria e também no povo brasileiro que fez de lema a famigerada LEI DE GERSON. Não estou aqui defendendo ciclano ou Beltrano, só não esqueça que essa corja que está lá, fomos nós que colocamos.

Deixe uma resposta