Sobre o apartamento, Léo Pinheiro disse: “Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema”

Por incrível que possa parecer, a assessoria do ex-presidente já está dizendo por aí que todas as delações de Léo Pinheiro não são sustentadas por provas.

Já o delator garante ter provas de tudo.

Dentre as afirmações de Léo Pinheiro está essa: “Com todo o respeito à figura do ex-presidente, o apartamento (o triplex do Guarujá) era um apartamento personalizado, não um apartamento decorado. Ele foi feito para uma família morar. Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema do que fazer com o apartamento, porque ele era muito personalizado, (tinha) um valor excessivamente maior (em razão) das reformas que foram feitas, das decorações que foram feitas. Isso é público e notório e estão nos autos. Está muito claro isso”.

Está ficando difícil para Lula construir narrativas.

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre o apartamento, Léo Pinheiro disse: “Se o presidente não quisesse, nós íamos ter um belo problema”

    1. Não Paulo, tanto a Esquerda, Direita ou qualquer outra ideologia não é corrupta. Corrupta são as pessoas que estão lá. A corrupção está enraizada não só nos partidos como também nos 3 poderes que gerenciam nossa Pátria e também no povo brasileiro que fez de lema a famigerada LEI DE GERSON. Não estou aqui defendendo ciclano ou Beltrano, só não esqueça que essa corja que está lá, fomos nós que colocamos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s