PSOL vai ao MP para impedir Holiday de fiscalizar doutrinação nas escolas

Fernando Fonseca

A pedido do deputado estadual Carlos Gianazzi (PSOL), o Ministério Público irá apurar como se deu as visitas do vereador Fernando Holiday a escolas da rede pública de São Paulo.

Apesar do UOL ter feito matéria em que os profissionais das instituições visitadas afirmam não ter havido sequer contato com professores e taxar as visitas de “tranquilas”, o deputado ultraesquerdista diz o contrário, alinhado ao secretário de educação Alexandre Schneider que apoiou candidato psolista e é ligado a grupo político de Marina Silva.

Aliás, o prefeito João Doria, autoridade máxima do município, defendeu o direito do vereador de visitar escolas, recentemente.

No rio, o PSOL é investigado por doutrinar crianças em sala de aula no colégio Dom Pedro II pelo mesmo MPF, inclusive a legenda teria fundado um núcleo do partido na escola, onde lecionava o radical vereador carioca Tarcísio Motta.

 

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “PSOL vai ao MP para impedir Holiday de fiscalizar doutrinação nas escolas

  1. Sou Diretor de Escola na Prefeitura de SP – EMEF Frei Francisco de MontAlverne e lá o doutrinamento esquerdista é descarado, mas quando me coloco contra eles dizem que é Assédio Moral. Era assim na época do PT e continua agora. Já entendi: o secretário é amiguinho da esquerda.

  2. Que Irônia Justamente o Primo do Gianazzi faz Doutrinação descarada em uma Escola Particular da Zona Sul de SP ! Inclusive Recentemente ocorreu um evento no qual havia murais Atacando o João Dória Jr e contou com a “Ilustre” presença do Carlos Gianazzi ! Assim fica dificil acreditar em Melhora do Pais, Afinal a Maioria dos professores de lá são nitidamente esquerdistas (antes disfarçavam e atualmente postam Públicamente no Facebook) e no que me parece a Diretora apesar de não se envolver é conivente com os Atos que ocorrem lá Infelizmente !

  3. Vê-se como os partidos de esquerda remetente uma gana em dominar o cenário escolar. Talvez seja seu principal objetivo, pois lhes permite formar militantes; o exército de robotizados zumbis que acreditarão nas mentiras esquerdistas e poderão ser usados como massa de manobra.

Deixe uma resposta