Megaoperação da PM está preparada para garantir a vida de Moro no dia do depoimento de Lula

Os petistas prometem trazer pelo menos 15 mil pessoas no dia 3 de maio para recepcionar Luiz Inácio Lula da Silva, na Justiça Federal. Os movimentos contra o mentor do Petrolão e de desvios de recursos dos cofres públicos acreditam que pelo menos igual de manifestantes farão frente aos esquerdistas. Lula vem para depor para o juiz Sérgio Moro sobre a propriedade do sítio de Atibaia.

O MST tentou fazer uma ‘missão precursora’ de recepção a Lula, ocupando uma rua em Curitiba. Os sem-terra acabaram batendo em retirada depois que um movimento anti-corrupção, o Mais Brasil Eu Acredito, protocolou na Presidência da República um pedido de intervenção da Força Nacional em Curitiba.

Para evitar confrontos, a Polícia Militar do Paraná está preparando a maior operação da história, que começará no Aeroporto Afonso Pena e terminará na desativada prisão do Ahú. Os quartéis serão fechados e os PMs estarão nas ruas.

Contigentes do interior virão para a capital reforçar a segurança e garantir a paz e a ordem no entorno da Avenida Garibaldi. Os partidários de Lula possivelmente ficarão à esquerda do tribunal e os de Moro, a direita, divididos por soldados.

A informação é do blog de Cesar Weiss.

4 comentários sobre “Megaoperação da PM está preparada para garantir a vida de Moro no dia do depoimento de Lula

  1. E bandidos defendendo bandido,so no Brasil,onde o crime esta compenssando,mas vai acabar,nao temos oresidente pq esta mumia que ai esta,nao pode governar e bandido tanto quao,congresso todos bandidos de alta perigosidade,quem manda no Brasil hoje e trafi antes,e hirrivel dizer isso,mas e a verdade ,tenho vergonha de ser brasileira.

    Curtir

  2. So temos a incanssavel luta do Dr.Sergio Moro e sua equipe,que nos da esoerança de dias melhores,estamos com ele e vamos ate as ultimas consequencia ate a morte se necessario for,essa mega operaçao tem que ser feita mesmo,pois MST sao gente fanatica pelo crime,tiveram orientsçao do maior bandido de todos os tempos,nao sei pq defende lula pois ele nunca deu um metro de terra pra eles pois aqui em mato grosso de sul na Fazenda Santa Ines que e do.lula eles edtsvam acampados e o lula msndou s policia arrsncar ele de la a custa de paulada e maquinas nao dando.direito nem de tirar os pertences deles,sao uns debil mental mesmo,e ainda defendem esse crspula.

    Curtir

  3. NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO SEM NENHUMA GOTA D’ÁGUA QUE ESPERAM PELO SÁDICO COMUNISTA DE 9 DEDOS, LÁ, POR CERTO, ELE POR CERTO, NÃO ESTARÁ SOZINHO NO ENCONTRO.
    PARA ERRADICAR A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL DE AGORA AS LEIS SÃO INADEQUADAS; VERGONHOSO E ASSUSTADOR NÃO HÁ NO BRASIL SEQUER UM FUZILEIRO (ATIRADOR) COM O DOTE DA AUSÊNCIA DO MEDO, CAPAZ DE REALIZAR SUA OBRA PRIMA (MÁQUINA DE MATAR RESGATANDO A NAÇÃO DO COMUNISMO) – USAR ARMA APROPRIADA COM LUNETA E REGULADOR DE PROPULSÃO LONGA DISTÂNCIA – PUNIÇÃO VARRER (LIMPAR) OS SÁDICOS COMUNISTAS RENAN/REQUIÃO – TRAIDORES DA PÁTRIA AUTORES DAS CHACINAS DA NAÇÃO; SE TIVESSE O FUZILEIRO (ATIRADOR), POR CERTO, DE Há MUITO TERIA REALIZADO SUA MATÉRIA PRIMA PARA RESGATAR A NAÇÃO DA SÚCIA COMUNISTA MALIGNA CHACINANDO A NAÇÃO BRASILEIRA A MANDO DO CHEFE SUPREMO DE 9 DEDOS;
    ================
    INFORMAÇÃO EXCLUSIVA A PARTE PATRIOTA DO POVO BRASILEIRO – COPIE – COLE – CONFIRAM – ASSISTAM AOS VÍDEOS;
    A SÚCIA COMUNISTA, TODOS SEM EXCEÇÃO, SERÃO PRESOS – PROCESSADOS – CONDENADOS PELA LAVA JATO POR TODOS OS SEUS CRIMES HEDIONDOS CONTRA A NAÇÃO DO BRASIL;
    “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a Ex-Ministra Corregedora.
    ELIANA CALMON também não poupou a classe política e disse que o Congresso Nacional é um obstáculo para o combate a corrupção no país. Para ela, o enraizamento da classe política no poder dificulta qualquer tentativa de mudança. “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a Ex-Ministra.
    ELIANA CALMON também não poupou a classe política e disse que o Congresso Nacional é um obstáculo para o combate a corrupção no país. Para ela, o enraizamento da classe política no poder dificulta qualquer tentativa de mudança.”
    “ELIANA CALMON: “O Judiciário não é dos juízes, é da nação”
    Ao site de VEJA, corregedora do CNJ diz que com o debate dos últimos meses a Justiça “se abriu”. E para ela, após julgamento do STF, é hora de “zerar tudo”.
    CONFIRAM “INFRA”;
    “A Lava Jato pegará o Judiciário, acredita a ministra ELIANA CALMON. Ex-Corregefdora do CNJ já havia afirmado em 2011 que bandidos se escondiam atrás da toga e disse que pouca coisa mudou até agora”;
    LAVA JATO Ex-Corregedora nacional de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça ELIANA CALMON afirmou que a Operação Lava Jato vai atingir o Poder Judiciário. A declaração, que não é a primeira do tipo feita por ela, foi feita ontem, em entrevista à Folha de S. Paulo.
    A Lava Jato pegará o Judiciário, acredita a ministra ELIANA CALMON. Ex-Corregefdora do CNJ já havia afirmado em 2011 que bandidos se escondiam atrás da toga e disse que pouca coisa mudou até agora “ELIANA CALMON acredita que o Judiciário está sendo preservado como estratégia para preservar as investigações VALTER CAMPANATO/ AGÊNCIA BRASIL “Ex-corregedora nacional de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça ELIANA CALMON afirmou que a Operação Lava Jato vai atingir o Poder Judiciário. A declaração, que não é a primeira do tipo feita por ela, foi feita ontem, em entrevista à Folha de S. Paulo.”

    Curtir

  4. Esse movimento dos petistas tentando intimidar o juiz Sérgio Moro já era esperado, até porque, essa sempre foi a característica desses terroristas comunistas do PT. Só que eles não se conformam que o reinado deles acabou na política e eles não aceitam. A desorganização do PT está bastante acentuada, eles não sabem pra onde ir. E o pior é que a debanda está sendo feita dentro do próprio PT. O número do Processo de Eleição Direta (PED) do PT realizado dia 9 em todo o Brasil mostraram que dos 4,1 mil cidades onde o partido está organizado, cerca de 1.120, 27% do total, não conseguiram organizar nem sequer uma chapa de 20 filiados para compor o diretório municipal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s