Lula perde ação contra Delcídio do Amaral e terá de pagar honorários e despesas processuais

Lula perdeu ação indenizatória que moveu contra Delcídio do Amaral pela acusação de tentar evitar a delação de Néstor Cerveró.

O ex-senador petista contou em colaboração premiada que o ex-presidente foi o mentor do esquema para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras.

Ao julgar improcedente o pedido de Lula, o juiz o condenou a pagar R$ 225 mil em honorários mais custas e despesas processuais.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

7 comentários sobre “Lula perde ação contra Delcídio do Amaral e terá de pagar honorários e despesas processuais

  1. Mas, também temos uma Venezuela aqui em Recife Pernambuco onde à imprensa também não fala ou divulga: Infelizmente, Fernando Caldas Caldas, parte do povo de Pernambuco vem governando e outros apoiando uma real organização criminosa formada por juízes, empresários, defensores públicos, promotores, procuradores, policiais, procurador-geral da República e famílias que matam idosas incapaz e cerceam o direito de defesa de empreendedores, inventores e de cidadão….. Essa é à realidade do nosso estado hoje!

    Curtir

  2. Vai recorrer p/ arrastar o processo até não sei quando, e se pagar, como está pagando os seus caros advogado como boa parte da grana recebida das propinas pessoais, assim espero, q é muito, mas muito dinheiro mesmo, e o PT ficou com outro com a maior parte, dá p/ bancar tudo isto sem meter a mão no próprio dinheiro. Luladrão recebe, e mesmo preso, e condenado continuará a receber o salário integral de presidente da república até o fim da vida, só q arrastou até os herdeiros p/ ás grades da prisão, assim espero.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s